sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[Anime e Mangá]: Bleach


Essa semana foi anunciado que Bleach entra em seu último arco que terminará toda a série. Assim nada melhor do que falar aqui desse famoso anime. Bleach foi lançado em 2002 pela Shonen Jump e logo se tornou parte do Big 3 da editora ao lado de Naruto e One Piece, além de ter uma legião de fãs no país, tendo sido exibido no falecido canal de Tv Animax e sendo lançado bimestralmente pela Panini a versão em mangá.


A história é focada em Ichigo Kurosaki um ser humano que possui certa sensibilidade espiritua, e sua vida muda quando ele encontra a shinigami (deus da morte) Rukia e ganha seus poderes para poder lutar contra Hollows e defender a humanidade dos espíritos malignos. Virando um substituto de shinigami a história se desenvolve criando os laços do protagonista com os outros personagens: Sado, Inoue e Ichida em suas aventuras espirituais. Entretanto quando a Soul Society, a sociedade que cuida da vida em outro mundo vem levar Rukia para pena de morte por ter transferido seus poderes a um humano. Dessa forma comum da o pontapé de uma teia de planos que está para ser mostrado.

Assim começa a história que saga a saga ganha proporções maiores, além de uma trama encaixada e cheia de reviravoltas e um desenho que ao longo da série o autor Tite Kubo só melhora. Porém cheganda saga, após o fim da história base que vinha durante todos esses anos teve uma aceitação muito fraca no Japão e a editora teria forçado que o autor, Kubo, terminasse o mangá e assim será seja por esse motivo ou não, foi anunciado que Aizen estará de volta e as coisas que faltam serem explicadas, não se sabe quanto tempo à saga durara, mas será a última desse mangá que foi um dos principais dos anos 2000.

Fique com alguns vídeos do anime:




25 comentários :

  1. Admiro mto quem curte mangás! Eu acho lindo, principalmente por causa dos eventos de Cosplay! Mas eu não consigo ler... sei lá! Já tentei, mas não consigo! =(

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. nãaaaao ;u; Bleach não pode acabar sem meu Ulquiorra voltar NÃO PODE D:

    ResponderExcluir
  3. Mikaeli Vasconcelossábado, fevereiro 04, 2012

    Acompanhei durante muito tempo esse anime, tinha até esquecido alguns detalhes depois que parei de vê- lo agora que ele teve realmente um fim fiquei curiosa para saber o que aconteceu a partir dos capítulos que parei (na vdd nem sei qual era =x).

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Minha prima é viciada em Bleach!
    Toda vez ela manda eu assistir ;D
    Ela é tao viciada que o cachorro dela chama Ichigo! haha
    Beijos,
    Lara E.

    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia Bleach, achava o máximo! Tinha um monte de episódio no pc sabe! Mas aí...meu pc surtou e eu perdi TODOS episódios q eu tinha e não sei onde parei...aí não vejo mais. =/ Triste...

    Queria comprar os mangás pra ler!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que a serie vai acabar, gosto muito, queria mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Vi alguns episodios só, mas parece bem legal a serie.
    E nossa, achei que não ia ter fim HAAHAUHAUA =x O anime tem uns 200 ou 300 episodios?

    ResponderExcluir
  8. Ai que Dó! Aí que Dó!
    Eu sou apaixonada por Bleach, acompanho desde o primeiro episódio e nunca mais parei, tenho os mangás e ainda tenho o Kon de pelúcia na cabeceira de minha cama!! *-*
    O dia que realmente acabar, ficará um grande vazio em meu coração.. T-T
    Começarei a rever, re-ler, aaaaahhhhh!!!
    Add. o Tite Kubo no Twitter só pra ficar por dentro das noticias e... que Dó que Dó!

    ResponderExcluir
  9. Bem famoso, né? Mas nunca li, só vi o anime.
    Legal a postagem!

    ResponderExcluir
  10. Legal .... não vi ainda, mas parece interessante!
    Não vejo muito essas coisas.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que nem sou tão fã de anime mas esse me pareceu bastante interessante. Não sei se um dia lerei, pois como eu disse não sou fã.


    Beijos

    Beatriz - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  12. ooi, sou uma grande fã de animes, e sim bleach será tipo cavalheiros do zodiaco, sempre será lembrado, mas é como dizem tudo que é bom dura pouco.

    ResponderExcluir
  13. UM FATO SOBRE BLEACH: Precisamos dele de volta T.T
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de animes e mangás,mas até gosto de alguns, e esse parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  16. Assisti o anime todo e posso dizer que é magnifíco .

    ResponderExcluir
  17. Eu amooooo bleach! *--* Sou apaixonada pelo Zaraki, Inoue, Ichigo, Renji e o mais especial Byakuya!! Parei no episódio 232 e tô esperando a net melhorar pra baixar os vários episódios que eu perdi. :/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bleach é um dos meus mangás favoritos *---* , o autor simplesmente consegue fazer uma história incrível com um tema bastante explorado no Japão: os Shinigamis.
    Ainda assim, algumas "coisinhas" poderiam ser melhor explicadas... Atualmente estou lendo conforme é publicado no Japão e tenho que dizer que o forte do autor não é a conexão entre as sagas.
    Mas como nada é perfeito, podemos perdoar o Tite Kubo kkkkk Eu só não consigo acompanhar o anime pela quantidade de fillers :/

    ResponderExcluir
  20. Confesso que já tentei ler mangás e não consegui gostar deles. Não sei explicar o porque mas realmente não gostei, prefiro o anime mesmo. Eu sou meio por fora dessa área, poucos são os animes que realmente gostei. Esse Bleach eu nunca tinha ouvido falar e pelo pouco que eu li eu me interessei pelo anime. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  21. Acompanhei Bleach durante muito tempo, e amava. Esse blog é bem diversificado, há tantas coisas de se ler, não somente livros, mas coisas como Bleach que me leva a pensar anos atrás em que o assistia. Gosto de coisas com fim, sei que é ruim quando algo acaba, mas a finalização é algo bom. Pelo menos acho, só é ruim pela saudade que deixa. Obrigada, fiquei feliz por relembrar.

    ResponderExcluir
  22. Nunca vi, mas parece ser muito bom. Sempre gosto de ficar sabendo de novas coisas e assuntos novos.
    Ótimo post =)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris