sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[Séries] Being Human US

Eu sei que vocês estavam esperando que eu hoje indicasse alguma série novata do MidSeason! Bom, isso realmente passou por minha cabeça, visto que tivemos ótimas estreias nesse início de ano. Mas não seria justo com uma série que AMO!!

Essa série voltou com sua Segunda Temporada agora em Janeiro e é exibida no canal americano SyFy. Lembram-se da “onda” de remakes americanos de séries inglesas?!?! Pois bem, Being Human foi fruto dessa “onda”, que contou também com Skins e Episodes!!

Confesso que não assisto a versão inglesa, hoje em sua 4ª temporada. Por isso não estou aqui dizendo se uma é melhor que a outra. Não julgo sem conhecer!! Mas já vou logo afirmando que eu adoro a versão americana e que sou completamente viciada nela!!

Vem conhecer comigo Being Human US!!!


  
A premissa da série é bem simples... Um grupo de seres sobrenaturais desejando viver como humanos. Tentando levar a vida “normalmente” como qualquer um. Mas é claro que isso é de certa forma impossível.

Aidan, é um vampiro de mais de 200 anos de idade e já foi muito violento e sanguinário, mas está mudado e quer permanecer no caminho do “bem”. Sim, ele não machuca mais as pessoas, e se alimenta de sangue reservado para doação! Para isso, ele trabalha num Hospital de Boston como enfermeiro.

Nesse mesmo hospital, Aidan conhece Josh, um ex-estudante de medicina que trabalha como servente. Josh é um jovem tímido e mega fofo. Tem medo quando seu lado animal desperta, sempre nas noites de lua cheia. Sim, ele é um lobisomen, selvagem e voraz.

Logo surge uma amizade entre vampiro e lobisomem (ele são inimigos naturais, já viram que vai dar problema). Como ambos desejam viver como humanos, Aidan convida Josh para dividir uma casa com ele. Assim, os dois iriam, juntos, tentar preservar a humanidade restante neles e quem sabe serem “normais”, ao menos uma vez para variar.

E deste modo, eles vão morar numa casa recém posta para alugar por um jovem melancólico, que havia perdido a noiva naquela casa, num trágico acidente. Ao se mudarem, os dois se deparam com mais um morador sobrenatural. 

Sally é a tal jovem noiva, que morreu ao cair das escadas. Agora ela é uma fantasma que só pode ser vista e ouvida por outros seres sobrenaturais. Totalmente frustrada com sua morte e condenada a passar a eternidade de pijamas!! Sally é a personagem mais carismática do seriado e minha preferida. É engraçada e meiga, além de ser comovente a situação em que se encontra. Uma grande traição marcou seu passado e agora tem de ser capaz de encontrar seu lugar e enfim achar sua porta (paraíso) ^.^

Juntos, eles enfrentarão grandes perigos, principalmente por causa do criador de Aidan, Bishop (Mark Pellegrino – Supernatural), que é o líder dos vampiros em Boston e não se satisfaz em ver a vida que Aidan leva. Intrigas, ameaças, lutas agitam a relação de Bishop com Aidan e o lobisomem Josh!! 

A série vem trazendo todas as dificuldades que nosso trio enfrenta. Os romances que vão surgindo. As encruzilhadas que eles vão encontrando perante a jornada de viverem como humanos.

Mas claro, nenhum problema é tão difícil de resolver se você tiver amigos leais a seu lado. E essa é a beleza da série. A força da amizade entre uma fantasma, um vampiro e um lobisomem, quebrando barreiras em busca da felicidade!!

Elenco das duas versões
Como disse no início do post, eu não posso comparar a versão inglesa com a americana!! Só posso dizer que a premissa é a mesma!! E que sou fanática por essa série!! Uma única coisa que eu posso opinar sobre as duas versões :: O vampiro britânico é MUITO mais bonito e HOT do que o americano!! *_*

Confira o trailer da série e acompanhe a vida “normal” desse trio fantástico!!





P.S. Você acompanha a versão britânica?!?! Não deixe de comentar e opinar sobre as duas versões!!


P.S.II. Esse post foi focado mais na Primeira Temporada de Being Human US que teve 13 episódios. A Segunda Temporada estreou dia 16 de Janeiro!!


Não esqueça de dizer o que acharam da indicação de hoje!! Eu Super recomendo Being Human!! Já assistem?!?

13 comentários :

  1. É por isso que eu adoroooo essa coluna do blog (alias o blog todo rs)! Nunca ouvi falar dessa série e parece incrivel. Achei os personagens bem carismáticos, deve ser otimo. Quero começar a ver hoje mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu li o post ontem mesmo, quando só estava em rascunho, não resisti esperar =x HAUAHAU
    Adorei a tematica da série! *-* Se esse vampiro ja é sexy, tenho que ir agora procurar no google o da versão britanica =O HAUAHAU
    Assim que surgir um tempinho extra (depois da prova do Concurso, maybe =/) vou começar essa série *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não ouvi falar da série, mais parece ser legal :)
    Tudo que tem vampiros pra mim, é legal kk
    Adorei o post.
    Beijos, Renata :)

    ResponderExcluir
  4. Não acredito, finalmente encontrei alguém que conhece Being Human!! Eu assistia a versão inglesa pelo Multishow, mas não terminei de ver a primeira temporada :/ Já a versão americana eu nem quis ver, estava meio decepcionada com esses remakes e não quis arriscar com a série. E o Mitchell, o vampiro inglês é hot mesmo kkk Já o o lobisomem, que é o George, me cansa um pouco, acho ele meio tapado kk A Annie é igual a Sally pelo sua descrição *-* De qualquer forma vou terminar de ver a versão inglesa e depois dou uma conferida na americana (:
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia... mas não assistiria, rs... Mais uma série com seres sobrenaturais, incluindo vampiros. E olha que eu amo vampiros, mas como virou uma moda que já está entendiante, não ando me interessando! =/
    Talvez aí haja um diferencial pois trata das relações humanas, isso é muito bom e torna as coisas mais profundas!

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não acompanho nenhuma das duas, mas pelos comentários que já ouvi, dizem que a britânica é muito melhor.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar nessa série.
    Mas achei a temática super diferente, essa mistura de seres aí. rsrs
    E vou procurar pra baixar (torcendo pra encontrar um link que preste! )

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  8. AMO E QUERO MUITO VER \O/ AHHH é com o carinha de smallville <33

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa série e não podia ser diferente, pois amo vampiro e lobisomem.

    ResponderExcluir
  10. eu adorei essa série ! que legal vou assitir o mais rapido possivel kkk adoro séries sobrenaturais

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris