sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[Séries] The Finder

Eu sei... Estou atrasada na postagem... Peço desculpas por não ter postado na semana passada, mas o note apagou tudo, depois foi o carnaval que me tomou todos os dias e horas seguintes. Virei pipoca atrás dos blocos e brinquei muito como bruxa, prisioneira e foliã alegre!! Espero que o carnaval de todos tenha sido maravilhoso, mesmo que passando em casa juntinho com o livro!! ^^

A série escolhida de hoje era para ser uma boa pedida para os dias de carnaval, mas como a colunista é lesa (please não me batem u.u), a indicação só sai na semana seguinte!! É tenso ser assim peeps!! Hi hi hi Então, quem aqui é fã de BONES?!?!?

Calma!! Muitos eu sei. E quem por aqui já ouviu falar da série engraçada, “investigativa” no melhor estilo Bones, e que por acaso é uma spin-off da série de sucesso???

Ainda não ouviu?!?! Venha comigo conhecer The Finder ...


  
The Finder foi apresentado pelo público pela primeira vez no episódio homônimo da 6ª Temporada de Bones (S06 X Ep19)...




No episódio, Brennan procura a ajuda de uma militar reservista que é conhecido por possuir uma compulsão em achar coisas (qualquer coisa). O militar é um conhecido de Booth e teve alguns problemas psicológicos depois que estilhaços de uma bomba atingiram seu cérebro e boa parte de sua massa cerebral foi atingida!!



Walter Sherman conquistou o público nesse episódio engraçado e garantiu uma série para si = The Finder.

The Finder, conta o dia a dia do Major Walter Sherman e seus casos mais loucos. Com uma compulsão em achar objetos, pessoas, ou até a sorte, Walter é contratado pelas mais diversas pessoas, sem contar que também trabalha como consultor do FBI, ajudando sempre que pode sua amiga Izabel Zambada.

Izabel é uma agente do FBI, bonita e que almeja trabalhar em Washington assim que terminar a faculdade de Direito. Seu relacionamento com Walter é além da amizade, visto que ambos possuem uma espécie de acordo, bem complicado, ainda mais o parágrafo C! Rs

Com suas paranoias e métodos para lá de irracionais, Walter consegue surpreender a todos!! Quando entra num caso ele não o abandona, toma para si a função de achar até que ele consiga. E se por acaso ele falhar?!?! Bom, ele NUNCA falha!! 

Só não é confundido por um completo maluco porque tem a ajuda do ex-advogado e melhor amigo Leo Knox (como o Forte que guarda o ouro dos EUA- o que é engraçado , pois o ator é um gigante e já trabalhou como guarda costas), interpretado pelo talentosíssimo Michael Clarke Duncan , conhecido pelo seu papel em A Espera de um Milagre!!



Leo é um gigante, porém sensível e marcado pela morte de sua família. Tenta resgatar parte do amor ao “adotar” e ajudar a cigana (bem maluquinha) Willa Monday, que é uma delinquente juvenil e para não ser enviada ao reformatório novamente, aceita a ajuda de Walter e Leo, e passa a morar com eles.

Formando assim uma espécie de família, os protagonistas nos garantem muitas confusões. Pode ter certeza que assistir the Finder é uma diversão garantida, ainda mais para quem já curte Bones! A série é leve, com situações hilárias e até alguns momentos bem sensíveis e fofos (graças a dupla Leo + Willa)!! *o*
Walter com seu raciocínio bem ilógico, consegue resolver diversos casos, achar os objetos perdidos e ser o personagem mais carismático que a muito tempo não se via na televisão. The Finder, foi um achado na programação da Fox (USA) e já me conquistou desde seu episódio pilot.


Dr Sweets em The Finder
A série também conquista com o cross-over que faz com Bones. Já teve a participação do fofo Dr Sweets que foi até a Flórida para averiguar a sanidade mental de nosso Walter, o que foi de certa forma complicado!! Quem também já apareceu no bar administrado por Leo e Walter foi nosso querido Dr Hodgins!! *o*  





Uma série imperdível e maravilhosa. Uma ótima opção para quem procurava séries nesse gênero. Podem acompanhar, pois não irão se arrepender!! The Finder conquista com suas histórias e seus personagens cativantes!!


Confira o trailer legendado e vicie nessa série!! =)





Já acompanha The Finder?? O.o Ainda não?!  O que está esperando?!? Vai lá, baixe os primeiros episódios e diga o que achou da série!! Não esqueça de comentar sobre a indicação de hoje!! Beijos e até próxima sexta!! =**

9 comentários :

  1. Nããão, não posso me viciar em mais uma série! =O

    Se bem que eu gosto tanto de Bones... Não. Não vou... Mas parece ser tão legal...

    Parabéns, você acaba de me dar vontade de assistir. AHUAUHHUAHUAHUAUHAUHAHU

    Boa dica =DD

    A propósito, voltei com o meu blog, se puder dar uma forcinha, é o http://plusdeeper.blgospot.com


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro Bones! E lembro bem do episodio que ele aparece, mas não fazia idéia sobre essa série, que parece ótima!

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho Bones, só sei a sinopse da série, mas essa ai mesmo sendo um spin-off me chamou mais a atenção do que a série que lhe deu origem, parece bem divertida!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante. Onde posso baixar esse seriado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Eu baixei no site do Séries Tvix = http://www.seriestvix.net/search/label/The%20Finder

      Eu super recomendo baixar pelo sendspace, é mais rápido!! ^^

      Espero que tenha ajudado!!

      Boa série pra ti!!
      Beijos
      Jujuba

      Excluir
    2. Ajudou sim, obrigada!

      Excluir
  5. Eu não assisto Bones, nunca tive vontade...
    Essa parece ser beem mais divertida.
    Gostei.
    É...acho que vou esperar minha lista de episódios atrasados diminuir, pra começar essa. rs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti aos dois primeiros episodios, a série é super leve e divertida como você disse.. mas confesso que as vezes não entendo a lógica do Walter e fico muito confusa com os casos (acho que sou meio lerda AHSUAHUSAHUSA). Obrigada pela dica beeijos!!

    ResponderExcluir
  7. De lado parecia o carinha de Bones (lindo), já tinha visto essa série, mas não havia me chamado a atenção, vou procurar agora =)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris