quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resenha: “A Última Princesa” (Galaxy Craze)

Por Clarissa: Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Então minha indicação de hoje é “A Última Princesa”. 
 
Elizabeth morava com seus irmãos Jamie e Mary, e seu pai, que era rei da Inglaterra. Desastres naturais dizimaram a Terra e a Inglaterra era um lugar sombrio. O sol raramente brilhava, a comida era escassa e grupos de criminosos perambulam pela floresta. Londres parecia uma cidade fantasma. Com isso, um revolucionário implacável decide tomar poder e seu principal alvo é a família real.
“Os níveis de água tinham sido destruídos, o sol estava escondido atrás de uma nuvem de cinzas, mas, enquanto conseguisse ouvir os geradores, eu tinha esperanças de que tudo, de alguma forma, ficaria bem.  Só que a Inglaterra estava completamente sozinha”
Este revolucionário capturou os irmãos de Elizabeth. Determinada a matar aquele que destruiu sua família, Eliza se junta aos inimigos, disfarçada, para ter mais informações de onde ele estaria escondido. Eliza esta com sede de vingança e fará tudo para proteger seu povo. E nesse disfarce ela acaba conhecendo Wesley, um jovem muito caloroso que mexeu com o coração dela, e tem esperança de que tudo possa melhorar. Ela arrisca sua vida para salvar outras. E sua melhor amiga, Polly, fará de tudo para ajuda-la a reconquistar a Inglaterra.
“Depois de tudo o que tinha acontecido, tudo o que eu tinha sofrido e pelo que tinha lutado, eu não podia acreditar que tinha chegado a esse final: uma caminhada no escuro. Qual tinha sido o sentido da minha vida tão curta? Eu tinha sido uma filha, uma irmã e uma amiga. Era suficiente? Minha mãe sempre dizia que a coisa mais importante na vida era amar e ser amado. Eu tinha feito as duas coisas.”
A cada hora vai ficando mais difícil para Eliza e seus irmãos, muito sangue e honra vai será derramado para salvar o mundo. O povo tem que unir forças para se manter vivo, e lutar contra os inimigos, que não são poucos. E no final tem uma surpresinha para vocês!
 
Amei muito este livro, achei que ia ser chato, ser sem graça, mas no prólogo já é fantástico! Você quer logo saber o restante do livro, é muito bem feito, não sei se é minha paranoia, mas lembra um pouco “Jogos Vorazes”, o modo de sobrevivência e outras coisas. É pequeno, tem 248 paginas de muita aventura.

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado eu adorei ler, vai para minha lista de favoritos! Galaxy Craze conseguiu criar uma estória cativante e surpreendente. Haverá sequência do livro, que será lançado em breve nos EUA, estou muito ansiosa, quero saber o que vai acontecer. Ate a próxima gente,beijos. E não se esqueçam de deixar seus comentários, dicas e criticas!
 
Boa leitura e vingança!

6 comentários :

  1. Por ser uma série acompanharei pelas resenhas. Mas, o livro parece ser bem interessante, diferente até, cheio de aventura e coisas novas, me interessei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, eu já havia adicionado esse livro a minha lista de desejados no goodreads baseado apenas na sinopse, essa foi a primeira resenha que eu li sobre esse livro e ela não me decepcionou, espero encontrar um tempinho para lê-lo logo.

    Andréia Renata

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais uma série de livros,saudade um pouco de quando o livro era volume único,porque alguns livros se transformam em séries longas aí é complicado esperar para ler o que acontece,esperar o lançamento e é claro o bolso não fica nada contente em ter que comprar vários livros.

    ResponderExcluir
  4. Distopia é comigo mesmo! Adorei o livro, mas acho que você poderia dizer mais suas impressões da leitura, queria saber um pouco mais, além da sinopse.

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse livro consegue ser diferente em vários aspectos. Eu gostei do posicionamento da protagonista em se infiltrar em território inimigo ao invés de deixar alguém fazer todo o serviço por ela. Tenho a sensação de que terei uma experiência maravilhosa ao lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Eu já li "A ultima princesa" !
    Eu amei e super recomendo,é cheio de adrenalina e tu ficas sempre querendo mais,além de que é cheio de surpresas e o final te deixa de boca aberta ! ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris