quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Resenha: “Antes Que Eu Vá” (Lauren Oliver)

Por Juny: Antes que eu vá” é um livro difícil de explicar, que precisa ser sentido, que é repleto de boas lições. Se você tivesse uma segunda chance de reviver o mesmo dia, o que você faria? Quem você procuraria? O que você tentaria mudar ou concertar?
O que eu estou querendo dizer é: talvez você possa se dar o luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Talvez para você haja mil amanhãs, ou três mil, ou dez, tanto tempo que você pode se banhar nele, girar, deixar correr como moedas entre os dedos. Tanto tempo que você pode desperdiçar.

Mas para alguns de nós só existe hoje. E a verdade é que nunca se sabe.
Conhecemos a trajetória de Samantha Kingston, a típica garota bem sucedida no modelo Ensino Médio nos EUA. Faz parte do grupo das garotas mais populares do colégio, namora um dos garotos mais cobiçados, trata os outros como lixo e vive praticando bullying.

Acompanhamos a sua rotina na sexta-feira, 12 de fevereiro, “Dia do Cupido”, um data em que os alunos trocam rosas e quanto mais você ganha, mais popular você é. Ela faz toda a rotina habitual com suas amigas, descriminando os outros alunos, matando aulas, colando na prova de Biologia, dando em cima do professor de matemática, etc.

E as coisas continuam com uma festa, na casa de Kent, seu ex-amigo de infância e que após ela ser aceita na “elite” da escola o trata mal e ignora. Ela vai a festa com as suas amigas e o ponto alto é quando uma aluna que todos chamam de psicótica, Juliet Sykes, chega na festa toda arrumada e cria coragem para chamar ela e suas amigas de vaca. Elas não deixam barato e todos começam a gritar xingando a garota.

Ela vai embora da festa com as amigas, porém eis que Lindsay perde a direção e bate o carro. Sam só se lembra da dor, do vazio e acaba acordando. Ela descobre que esta vivendo o mesmo dia novamente e que pode estar morta.

Com isso vemos ela reviver esse dia varias vezes, embora a leitura possa parecer repetitiva e cansativa, não é. Cada vez que Sam vive o dia 12 de fevereiro, ela vê as coisas de outra maneira, descobre que tem a chance de concertar alguns erros, viver novas possibilidades.
Algumas coisas se tornam lindas quando você realmente olha.
Lindsay, sua melhor amiga, a mais popular e considerada líder de seu grupo, acaba induzindo as outras a fazerem suas vontades e é a mentora da maioria das maldades que seu grupo pratica. Sam começa a enxergar isso e começa a se questionar sobre os motivos que a fazer agir assim. Há muito no passado de Lindsay que nem Sam e nem ninguém sabe.
Eis a verdade: Não deveria ser eu. È Lindsay que dirige como se estivesse em uma versão real do Gran Theft Auto. É ela que vive pensando em maneiras de pregar peças e humilhar os outros, que vive criticando todo mundo. Ela foi quem mentiu sobre ter sido amiga de Juliet Sykes e depois a torturou durante todos aqueles anos. Eu não fiz nada. Só fui no embalo.
É um livro que passa várias mensagens de aprendizado, a mais importante é que muitas vezes os adolescentes não conseguem enxergar as consequências dos seus atos, pensando que o que fazem são apenas brincadeiras, mas que acabam ferindo profundamente os outros.

A maior parte do livro é uma narrativa com a visão de Sam dos acontecimentos, porém em alguns momentos ela dialoga com o leitor, achei isso muito diferente e interessante.
Você acha que eu estava sendo tola? Ingênua?

Tente não me julgar. Lembre-se que somos iguais, eu e você.

Também pensei que fosse viver para sempre.
Sam passa por um grande aprendizado e transformação, descobre novos sentimentos, se torna uma pessoa melhor, é muito interesse ver essa mudança florescendo a cada dia 12 de fevereiro.

“Antes que eu vá” é um livro que deveria ser leitura obrigatória nas escolas, tem temas do dia-a-dia dos adolescentes e dá uma grande lição. Recomendo!

104 comentários :

  1. Quero ler esse livro. Eu nunca vi nada parecido... Parece ser tão intenso.
    Voltar a vida tantas vezes deve ser legal, rs. Acho que eu ia tentar fazer tudo diferente, ia fazer tudo o que eu queria porque eu sei que eu ia morrer de novo mesmo. kk

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  2. Desde a primeira vez que li a sinopse desse livro eu pirei. Finalmente vou lê-lo nas férias estou ansiosíssima. Acho que é muito bom!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, Juny! Agora fiquei com vontade de ler... Mais, quero dizer! :)
    Gostei do fato do livro ter lições assim, eu gosto (não quando são do tipo 'lindos' da minha mãe, que os mocinhos morrem no final)...
    Beijooos,
    Debie

    ResponderExcluir
  4. Adicionado na minha lista AGORA! Muito boa a resenha. Eu estava em dúvidas, você me ajudou a decidir.
    Beijocas,

    Lu (blog de Equinócio)

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que esse livro era assim! Que legal!! tirando a parte do drama.... Reviver o msm dia várias vezes...Nossa. Muito legal. Super interessante.
    Uma amiga comprou esse livro! Pretendo pegar emprestado pra ler agora - por causa da sua resenha.rs
    Gostei muito!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. ótima resenha Juny ! E olha que já li várias resenhas desse livro, e parece que ao mesmo tempo tem coisas mto parecidas mas o ver da história de cada blogueiro é diferente, o que me faz ficar loucaaa por esse livro. Adoro esse tipo de livro que sempre no final te deixa algo pra vc pensar, pra vc aplicar na sua vida. Essa é a magia dos livros *---*
    Louquinha pra ler esse livro ! Pretendo não adiar mais a compra dele !
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Nossa eu estou doida por este livro quero muito ele!!!

    Gostei muito da resenha :) E achei muito interessante a parte que ela "conversa" com o leitor,deve ser fantastico!
    A sinopse é muito cativante!

    beijos - @ju_juf

    ResponderExcluir
  8. Dá vontade de ler esse livro já com o título! E essa capa é linda. Amo capas com background branco, não sei, elas me atraem. E a história parece ser incrível! Adorei as frases que você ressaltou na resenha. Quero muito ler o livro!

    www.livroepipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, to querendo muito esse livro, já li várias resenhas. Daqui a pouco vou começar a ver spoilers, haha.

    ResponderExcluir
  10. Decidi ler o livro depois de ler tua resenha! Já estava com uma certa vontade, mas sua opinião sobre o livro me deu a certeza de que o livro vale a pena.

    Comprarei o mais breve possível =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já vi várias resenhas desse livro e ando querendo ler faz tempo e a sua resenha só aumentou a vontade, além de que a capa é maravilhosa!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Essa espécie de redenção faz da história interessante, como transformação da personagem. Fiquei curiosa.

    abraços,
    Luciana

    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estou super ansiosa para ler esse livro! Essa coisa de ficar voltando toda vez a vida, só pra 'corrigir' algumas coisas, mudando todo o percurso da história é super legal! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Não lembro de ter lido um livro assim. Parece ser uma história bem tocante, como você disse, de aprendizagem. E interressante também esse lance de ela voltar para o mesmo dia. Curioso... Sem falar na capa né?

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quero muito ler esse livro!
    Parece ser interessante, e ainda mais com esse negócio de volta várias vezes ao mesmo dia!
    Dá uma chance de recomeçar e fazer tudo diferente, muito legal.. quero ler!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha! Parece ser um ótimo livro; concordo, deveria ser leitura obrigatória nas escolas, incluindo todos os outros grandes livros que são resenhados aqui, aí sim os jovens das escolas iam gostar de ler!
    ;*

    ResponderExcluir
  17. resenha perfeita amei
    quero muito ler esse livro, parece ser realmente muito legal e intenso.Depois da sua resenha necessito dele pra ontem kk

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Gostei muuuuuito de sua resenha!
    Minha amiga já leu e está ate devendo uma resenha la pro blog tb, rs.
    Já tinha lido uma resenha que nao falava muito bem do livro... falava que era repetitivo e cansativo! Por isso eu ate fiquei com medo de compra-lo.
    Mas pelo que vc falou parece ser bom mesmo!
    Agora eu quero ler... rs.. estou com tantos livros aqui q ele vai ter q ir pto final da fila, rs, mas leio ainda nessas ferias!
    Beeijos,

    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. OK, minha lista está gigantesca, mas esse já foi adicionado a ela, porque eu realmente adorei a temática da história, apesar de fugir um pouco do que eu realmente leio, estou me abrindo a nova opções literárias atualmente.

    ResponderExcluir
  20. Estou louca por este livro já tem um tempo, mas precisava ler a pilha de livros novos que tinha em casa, agora ele está no topo da minha lista para o ano que vem. Tomara que eu ganhe na promo!

    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  21. Esse livro parece ser daqueles que te ensinam algo bom da vida...mostra ter algum aprendizado...
    queria le-lo assim q lançou...agora que jah tem algumas recomendaçoes a vontade aumentou...
    parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler esse livro! Já vi tantas resenhas dizendo que é muito bom e que todos precisam ler, só não comprei ainda por falta de grana rs mas estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  23. li a resenha e o resultado foi o seguinte: eu preciso desse livro. achei muito interessante essa forma de história e espero que não seja mesmo repetitiva a leitura e que no fim ela se torne uma garota boa.

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da resenha, parece ser um livro que nos faz refletir sobre nossa própria vida também!

    ResponderExcluir
  25. Já tinha lido a respeito do livro em blogs e no skoob, mas a resenha tá muito legal. A estória é totalmente diferente de tudo que já li. Parece ser bem intensa e muuuito boa de ler.

    Beijos,
    Gabi. @gabiipascoal

    ResponderExcluir
  26. Amei sua resenha , vc tem um jeito próprio legal de se ler ( a parte que mais gostei foi as citações dos livros). Esse livro parece ser legal , muita gente ( tipo minha prima ) acha meio alto ajuda , oque não concordo!! Só porque a mensagem do livro pelo que da para ver fala para nós aproveitarmos a vida?? Ta que seja EU QUERO :D

    ResponderExcluir
  27. Oh, minha nossa, esse livro parece ser muito bom! As pessoas falam hiper bem da Laura Oliver, então acredito que irá me agradar também. Além de, é claro, o livro parecer ser lindo e nos contar uma boa história.
    Contando os dias para o dinheiro entrar e eu poder comprá-lo! Que Deus me ajude com essa lista que eu tenho de compras! rs
    Adorei a resenha! :D

    ResponderExcluir
  28. Nossa,esse livro parece otimo!
    fiquei mais curiosa para ler! adorei a resenha,
    PRECISO DESTE LIVROOO!
    BJS=D

    ResponderExcluir
  29. Este livro despertou minha atenção pela capa - tenho um fraco terrível por capas - e me ganhou de vez com a sinopse.

    Já li diversas resenhas positivas a seu respeito e agora se tornou uma questão de honra tê-lo!

    Adorei sua resenha e como expôs sua opinião sem revelar o conteúdo. Parabéns!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ler Antes que eu Vá!
    Acho que o livro deve trazer muitas reflexões, porque lendo a resenha já comecei a refletir sobre algumas coisas hehe
    A capa também está linda, além do título instigante!
    Quero ler, com certeza!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Esse livro parece ser perfeito! AMEI a resenha, agora estou ainda mais ansiosa para ler Antes Que Eu Vá! :D

    ResponderExcluir
  32. Esse livro parece ser simplesmente a coisa mais linda desse mundo!! Acho que quando ler vou me emocionar demais. Adoro livros nesse estilo. Esse parece ser perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  33. Achei,legal!!.Pois as vezes eu também queria viver dias da minha vida várias vezes para poder concerta-lo!
    Talvez um dia possa eu aprender muito com este livro!.

    ResponderExcluir
  34. Nossa,esse livro é perfeito *--* com certeza é um daqueles livros que nunca se esquece e que se leva muito para a vida *--*.amei.A capa ta linda *--*

    ResponderExcluir
  35. pela resenha, acredito que esse livro seja muito bom,espero ganhar para que eu possa lê-lo

    ResponderExcluir
  36. pela resenha, acredito que esse livro seja muito bom,espero ganhar para que eu possa lê-lo

    ResponderExcluir
  37. Amei a capa! ;D
    Antes que eu vá parece ser um livro muito bom. tou louca pra ler.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela resenha!!! Já estou com muita vontade de ler esse livro, depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda.
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Eu vejo tantas resenhas positivas desse livro, parece ser ótimo *-* Quero muito ler :D

    ResponderExcluir
  40. Este é um daqueles livros que eu compro só pela capa, claro que a história também parece boa, mas que a capa convence, isso ela convence. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  41. Nossa, eu ainda não li nenhuma resenha desencorajadora desse livro. Estou super curiosa porque parece denso e a capa é linda!

    ResponderExcluir
  42. Fiquei sem palavras, agora .. Bem, foi uma otima resenha e me deu MUITA vontade de ler .. Mais um livro que vai pra minha 'listinha'

    ResponderExcluir
  43. A capa deste livro é simplesmente linda *-*, eu to louca por ele, sem contar que a trama parece ser muito boa e o livro super interessante.. essas coisas de repetir dia sempre me dão nos nervos (eu sou louca mesmo), mas quero ter a oportunidade de ler o livro =D

    ResponderExcluir
  44. Nossa... fiquei estupefata! adorei a resenha ! não imaginava que a história fosse essa... sempre que vou à livraria, vejo esse livro mas nunca tinha parado para ler a sinopse, por não sei que razões, vai entender...
    com certeza colocarei na minha lista de desejados... =)

    Um beijo,
    Nica

    @meligu
    http://nicasdrafts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ah, esse livro parece ser muito lindo! Sempre ouvi falar bem dele e sempre tive vontade de ler, fiquei mega feliz quando soube que seria lançado pela Intrínseca.

    E a capa é linda, né? Vamos combinar...

    Parabéns pela resenha! =)

    ResponderExcluir
  46. A capa desse livro é realmente linda, adoraria te-lo mas não sei quando vou compra-lo (eu já sei o que acontece no final... Spoilers e-e).
    Ótima resenha, beijos ;*
    Juú.

    ResponderExcluir
  47. Quero muito ler esse livro! A história parece ser muito linda, já li os dois primeiros capitulos em um outro blog e fiquei curiosíssima para saber o resto.

    beijo

    ResponderExcluir
  48. Há muito tempo que eu estou com uma imensa vontade de provar a escrita de Lauren Oliver. "Antes que eu vá" é de uma doçura, de uma sensibilidade, de uma magnitude tremenda. É uma daquelas histórias lidas em um curto espaço de tempo, mas lembradas para a eternidade.

    ResponderExcluir
  49. Interessante a resenha e a sinopse. Nunca tinha sentido a vontade de ler esse livro, a capa não me chamou atenção, nem o título, mas a sua resenha me prendeu! parece ser um bom livro, essa coisa de voltar e viver o mesmo dia diversas vezes e ter várias oportunidades pra fazer algo é bem legal, mas nunca havia visto isso em um livro, só em filmes e seriados.

    ResponderExcluir
  50. Este livro tem uma estória muito bonita, mesmo! Ainda não pude ler o livro, mas minha namorada o leu e amou. A tua resenha ficou muito interessante, e me fez querer ler logo este livro. Muito bom! \o/

    ResponderExcluir
  51. Adorei a resenha, acho que dever ser emocionante mesmo!

    ResponderExcluir
  52. depois desta resenha fiquei mega interessada em ler o livro. Ótima resenha, parabéns...

    ResponderExcluir
  53. Adorei que o livro é o perfil de uma "vilã" que se achava perfeitinha. Já chega das personagens principais serem sofridas né?
    E também a parte sobrenatural da história é fantasiosa na medida certa.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  54. Quero muuito esse livro, ja quase peguei por e-book mas me contive! EUHAUHEUHAUHE
    Esse livro parece ser bem diferente, e é isso que me cativou nele. Nunca li nada da Lauren :/

    ResponderExcluir
  55. Aiii... desde que eu vi essa capa me apaixonei! Quando soube sobre o que o livro falava confesso que fiquei intrigada! Como seria reviver um dia varias vezes sabendo de seu fim! E se voce pudesse mudar algo em sua vida o que seria!? Gostei muito da tematica desse livro.. lembra bastante o filme antes que acabe o ida.. ou algo assim... rsrs..

    =*

    ResponderExcluir
  56. Adorei esse livro só pela capa, fiquei tão intrigada pela história que fui procurar por toda parte, tive que ler em inglês porque não aguentei de ansiedade. O livro é muito bom mesmo, não vejo a hora de poder ler em português, deve ser melhor amiga. hihi

    ResponderExcluir
  57. tô torcendo para ganhar esse livro, e começar o ano com o pé direito

    ResponderExcluir
  58. Parece ser bem legal esse livro!
    Espero ganhar rs

    ResponderExcluir
  59. Amei a resenha.
    É uma temática e tanto este livro. Ter a chance de refazer um dia tão importante.
    Adorei sua resenha, me fez querer ainda mais este livro.

    ResponderExcluir
  60. Já li milhares de resenhas desse livro, que me deixaram louca para lê-lo. A história é super interessante e tem uma capa lindíssima.

    ResponderExcluir
  61. não aguento mais ler resenhas deste livro e não ler nunca, parece muito interessante! to doida pra ler *-*

    ResponderExcluir
  62. Ow poxa, logo que eu vi a capa me apaixonei, sério mesmo! Ainda mais quando soube do que o livro se referia, me deixou bastante intrigada! Como seria reviver um dia varias vezes sabendo de seu fim?! E se voce pudesse mudar algo em sua vida o que seria!? Nunca vi uma temática desse tipo em livros...filmes até sim, mas livros, algo que eu adoro, é a primeira vez! Sem contar que a parte sobrenatural da história tem fantasia na medida, sem exageros! *-*

    ResponderExcluir
  63. Gostei muito da resenha!
    o livro já ta na minha listinha pra ler esse ano. :)

    ResponderExcluir
  64. Se eu tivesse a chance de reviver um dia, varias vezes...Dificil saber como agiria, se consertaria algo ou deixaria tudo igual.
    Certamente é um livro fascinante!!
    Grata por partilhar =)

    ResponderExcluir
  65. Adorei a resenha!!!É um livro que faz a gente pensar bastante...pra naum cometer erros,pois nem sempre vamos ter uma segunda chance!!!Muito bom mesmo!!:)

    ResponderExcluir
  66. É um livro excelente...com uma estória comovente,sobre segundas chances pra tentar fazer o certo!!!Ainda naum li,mas com tantas resenhas positivas,deve ser maravilhoso!!!louca pra ler!:)

    ResponderExcluir
  67. Este livro parece ser ótimo! Com uma grande lição, no fim das contas. Adorei, estou com vontade de ler, agora que li a resenha!

    ResponderExcluir
  68. achei muito interessante a história por ser tao tao diferente, e tenho muita vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  69. Esse livro já está na minha lista para leitura. Depois dessa resenha, estou mais ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  70. Marquei esse livro no skoob há muito tempo, não pela sinopse, porque me pareceu muito supercial, mas pela capa que é MUITO linda.
    Depois da sua resenha percebi que o livro pode ser muito muito mais do que eu havia imaginado, e eu sinceramente espero que seja, porque agora estou louca pra ler.

    Adorei a resenha !
    Beijo.

    ResponderExcluir
  71. Nossa a historia e bem interessante mesmo, lendo o começo da sua resenha confesso que pensei que a historia seria cansativa e repetitiva ja que ela retorna no mesmo dia 12, mas percebi que não, e a chance de poder reviver o mesmo dia e bom e ruim ao mesmo tempo, imagina só vc perceber que a única coisa que fez na vida foi o mal pra outras pessoas, dai percebi q tem a chance de concertar as coisas, e uma coisa loka de se pensar.
    Agora to com vontade de ler, porque se ela aprendeu a lição como fico no final de tudo, só lendo msm, parabéns pela resenha e pelo blog.

    ResponderExcluir
  72. Já vi algumas resenhas bem legais sobre o livro
    Sem falar da capa que é linda demais. Quero ele há algum tempo
    Bela resenha!

    Tharcila Lima
    Me, myself and more!

    ResponderExcluir
  73. Acho bem legal essa idéia de reviver um dia de sua vida, poder consertar algumas coisas.
    Estou louca para ler esse livro e saber exatamente o que acontece nessa repetição de dias.
    Parece ser realmente uma história surpreendente.

    ResponderExcluir
  74. Lindo esse livro! Li o primeiro capítulo e amei!!

    ResponderExcluir
  75. Quero muito ler esse livro...ainda mais depois de ler sua resenha...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  76. Desde que vi este livro na livraria fiquei louca pra lê-lo mas sempre tinha um outro na frente... mas a história é super interessante e concordo que livros assim deveriam estar na grade de livros obrigatórios de leitura... ou ao menos colocá-lo sobre análise das classes....

    Quero muito mesmo este livro!!

    ResponderExcluir
  77. Bem este livro é claro sobre o que diz respeito as escolha que fazemos e os resultados que elas geram em nossas vidas. Nem sempre temos a chance de voltar atras e consertar tudo, porém temos a chance de mudar de opinião a cada segundo e tentar recomeçar.

    ResponderExcluir
  78. Nossa, to querendo muito ler este livro haha, amei a resenha!

    ResponderExcluir
  79. A adolescencia costuma render boas historias, principalmente, porque e a fase onde quer se conhecer e experimentar tudo sem medo de dar errado ou nao ser a melhor escolha, a partir do momento que para-se para pesar a balanca antes de agir caminha-se para a maturidade e o fim daquela fase quase fantasiada que era antes.

    Sam parece estar passando por este intermediario ao questionar o seu proprio cotidiando e grupo de amigos.


    Ainda nao conheco o livro pessoalmente, so atraves de resenhas, mas parece ser um bom livro do tipo que oferece alem de uma boa historia, pensamentos a serem desfrutados e questionados pelo proprio leitor.

    Adorei a resenha!!!


    Bjos

    Aline

    ResponderExcluir
  80. Não conheço nada da autora, o que é relativamente bom, pois com certeza irei me surpreender com a leitura, ja que foi tão bem recomenda...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  81. Quero esse livro, parece que tem tudo haver com recomeçar, segunda chances.

    ResponderExcluir
  82. Olá Juny,

    Cada vez que vejo uma resenha desse livro, mais me dá vontade de ler. Todas as resenhas que leio falam que esse livro é muito emocionante, eu como sou uma pessoa de coração mole sinto que vou me emocionar bastante com a história.
    Ja vi em filmes e alguns seriados esse tema de viver o mesmo dia e eu gosto bastante. Então sinto que esse livro irá me agradar além do mais um tema como esse tão bem abordado, como no caso desse livro, irá com certeza fazer me apaixonar.
    Com certeza também será um livro que passara muitas lições para todos que o lêem.
    Ótima resenha!!

    BEEJO ;*

    @julyfrancys

    ResponderExcluir
  83. own, esse livro parece ser tão lindo *-* é do tipo de estória q eu gosto :D louca p ler \o/

    ResponderExcluir
  84. Quero muito ler esse livro a história parece ser muito interessante porque a personagem esta tendo uma segunda chance de mudar o que tinha de errado nas suas atitudes!!! Parabéns pela Resenha*-*

    ResponderExcluir
  85. O texto está muito bem escrito, e realmente o livro parece ser bem interessante, nos fazendo repensar nas coisas que fazemos no dia-a-dia...
    Louca pra ler!
    Participando da promoção!

    ResponderExcluir
  86. Nossa, eu já sabia que queria ler esse livro, mas agora eu necessito ler! Hahaha
    Otima resenha :)

    ResponderExcluir
  87. Oii,

    já gostei do livro desde a sinopse, esta frase me ganhou: "Mas para alguns de nós só existe hoje. E a verdade é que nunca se sabe."

    Uau.. q diferença faria se todos vivessemos pensando assim hein!? :D

    Qnto a resenha, mto boa, da a clara imagem do q esperar do livro. Faz tempo q li um livro onde o narrador se comunica com o leitor.. :)
    Isso é bom, se bem escrito. ;)

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  88. Só pela sinopse a gente já morre de vontade de ler *o*
    Toda vez que vou na livraria, fico passeando com ele nos braços, mas nunca posso trazer pra casa bubu'
    Mas logo logo terei o meu exemplar (yn)

    Beijinhos :**

    Kiki - http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  89. Gostei da resenha, o livro parece ser bem interessante, vou ler para conferir.

    ResponderExcluir
  90. linda sinopse, linda capa, óotima resenha. Amei *----*
    To muito louca pra ler :x

    ResponderExcluir
  91. Peguei o livrinho com o primeiro cap. desse livro e adorei. Fiquei super interessada em continuar a leitura.
    Sem falar que a capa é lindaaa *-*

    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  92. Eu acho essa capa tão bonita! Os olhos verdes, sei lá, sempre me chamou atenção! O título e a sinopse também são muito bons, e foi por causa deles que fiquei com vontade de ler o livro.
    A cada resenha que leio fico com mais vontade. Ele parece ser tão maravilhoso, e emocionante.

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  93. Já li muitas resenhas sobre Antes que eu Vá, e todas sempre me deixam morrendo de vontade de ler o Livro, ele me parece realmente uma lição de vida.

    Já esta na minha lista de compra a um tempo, espero que possa comprar logo ;)

    Bjus sua resenha estava ótima !

    ResponderExcluir
  94. Em primeiro lugar: amei a resenha e as citações! Esse livro tá na minha wishlist desde a primeira resenha que li... A capa é linda e história parece ser muito boa, to louca pra ler =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  95. O livro parece lindo só pela resenha imagina lelo?!
    Adoro com livro que tem tendencia a nos dar alguma lição de vida!
    Realmente quero muito lelo!

    ResponderExcluir
  96. Sei que vou gostar do livro, nos transportamos as personanges e ter a chance de reviver que seja um minuto, é de se pensar ...elizabeth dias de castro
    seguidora Elizabeth D

    ResponderExcluir
  97. Realmente nos esquecemos da brevidade da vida e fazemos coisas tolas. Perdemos tempo. Parece lindo o livro, quero muito ler.
    Parabéns, ótima resenha.

    @celiapatfer

    ResponderExcluir
  98. Adorei a resenha! Quero ler este livro :) Parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  99. Perfeito ! É ,parece ser uma lição de vida muito importante,quero muito.

    ResponderExcluir
  100. Acho a capa desse livro tão linda! pela sua resenha, me apaixonei pelo livro, assim que tiver oportunidade vou comprar !

    ResponderExcluir
  101. Adoro livros que tratem dessa temática de vida pós morte. Já leu "A vida e morte de Charlie St. Cloud". É bem por aí... trate de uma segunda chance que alguns deveriam merecer. Li em poucos dias. Quero muito ler "Antes que eu vá", é um dos que têm prioridade da minha listinha de desejos.

    ResponderExcluir
  102. Quero TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO ler, eu tenho ele aqui e o colocarei na frente de todos. Além de tudo nele me chamar a atenção, sempre leio ótimos elogios.

    ResponderExcluir
  103. Esse livro é super elogiado. Todo mundo me fala muito bem dele, dizem que e lindo e o principal: lições. O livro, pelo que sei, retratada o dia 12 por 7 vezes. E ainda assim, não acredito que fique repetitivo. Deve ser muito interessante também o fato da narrativa, às vezes, ser lançada à nós, como se conversando conosco ;)

    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris