terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Filme: "Se Beber, Não Case- Parte 2"

Oi pessoal!

Sei que o prometido foi a resenha do “Amanhecer”, mas vou falar uma coisa pra vocês: não está difícil de eu arrumar tempo nesse final de ano e nem companhia, está IMPOSSÍVEL.

Gente, uma semana passa voando e parece que quanto mais a gente planeja, mais errado as coisas dão (#desabafo).
Por isso, vou parar de prometer coisas, vou parar de planejar e vou rezar MUITO para que o cinema daqui da minha cidade melhore sua programação para eu poder me distrair pelo menos um pouco nas férias!

Mas, ok, eu espero que vocês compreendam. Pelo menos, hoje vou trazer para vocês um filme recém-chegado ás locadoras, ótima opção para quem está sem tempo de ir ao cinema, ótima opção para começar as férias com muitas gargalhadas! =)

O filme de hoje é “Se Beber Não Case- Parte II” ;)

Eu o considero tão bom quanto o primeiro!! Pois, para quem achava que "Se Beber Não Case" fosse virar um filme de franquia, cujo primeiro filme seria imbatível e a partir do segundo o roteiro, as cenas e os atores iriam decair, pode mudar de opinião.

O segundo realmente tem muita história, uma ótima sequencia narrativa e os atores estão tão bons quanto no I.Phil, Allan, Stu e Doug estão novamente reunidos para celebrar o casamento de Stu e claro que há AQUELA despedida de solteiro que todos que viram o primeiro filme já sabem.

Incrível o desenrolar da história, que agora é na Tailândia: idêntica ao do primeiro filme, porém extremamente de conteúdo (e conteúdo esse, completamente diferente!) É como se fosse uma cópia narrativa, porém com um roteiro extraordinário e hilário, claro!

O segundo filme não é preso ao primeiro, porém há várias partes que, para quem já viu o I com certeza vai entender e rir muito mais!
É IMPERDÍVEL!!!



Se Beber, Não Case- Parte II
(The Hangover- Part II)
ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: No cinema
QUANDO:
2011
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME:
Por ser a continuação do filme que eu considero o melhor no genêro de comédia.
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:

-Que era a continuação de "Se Beber Não Case"
-Os atores principais são os mesmos
-Dessa vez, quem vai se casar é Stu
-Até o Chow (o chinês engraçado) estava novamente no elenco
DIRETOR DO FILME:
Todd Phillips
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS:
Bradley Cooper, Ed Helmes,Zach Galifianakis, Justin Bartha
QUE TIPODE FILME É: Comédia
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL:
Phil, Stu, Allan e Doug estão novamente juntos para celebrar o casamento de Stu com uma Tailandesa. Obviamente, ao contrário do que o noivo desejava, os amigos, principalmente Allan, preparam uma despedida de solteiro (Agora em Bangkok, com o irmão gênio e menor de idade da noiva) inesquecível... Ou melhor, não...
TEM UM FINAL FELIZ:
Tem um final feliz super comédia!
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA:
Realmente, foi mais. Não esperava que esse segundo filme se que fosse sujeito a comparações com o primeiro, que, para mim, era imbatível. Mas foi. Foi tão bom quanto o primeiro, sem sombra de dúvidas.
UMA CENA DO FILME:
Dificílimo escolher apenas uma... Mas, creio que a cena que os personagens acordam no dia seguinte da farra é muito boa. E as cenas nas quais eles correm atrás das pistas para lembrar WTF aconteceu na noite passada...
RECOMENDO ESTE FILME:
Sim!
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:

-Fazer pipoca;
-Assistir ao primeiro filme, antes de tudo! A continuação não tem muito a ver, mas há muitas coisas (algumas cenas ou piadas) que só quem assistiu ao primeiro vai entender. Nada muito relevante, maaas! =)
-Se preparar para cenas de muitas gargalhadas;
-Se você também quer descobrir o que aconteceu com um dos personagens, se atente aos detalhes!
-Aproveitar e se divertir! :D
BOM FILME,
KELL :)

4 comentários :

  1. Quando eu assisti o primeiro, não sabia que ia ter uma parte 2... Mas foi bom isso, porque filme é bom, então o outro claro que seria bom. Eu tinha quase certeza, e agora tenho total.
    Não vejo a hora de assistir. Só que não arrumo tempo... Argh!

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  2. Kell, mandou muito bem!! Esse filme parece ser de rolar de rir!! =D Já morri com o trailer!!
    SUPER DICA!!
    Arrasou!!

    Bjs,

    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti esse filme, mas eastou loca para fazê-lo, tb acho Se beber não case o melhor de comédio. O primeiro é sensacional, então, valeu a dica!!!

    Beijos

    @thaisrory
    http://lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi os 2 primeiros e assistirei ao 3º filme. A ideia dos filmes é muito boa: ver os acontecimentos loucos de trás pra frente. Vale assistir pela total ausência de normalidade nos fatos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris