quarta-feira, 28 de março de 2012

Resenha: "Paixão, Drogas e Rock'n Roll" (Daniela Niziotek)

Paixão, Drogas e Rock'n Roll
Autor: Niziotek, Daniela
Editora: Maquinaria editora
Número de Paginas : 189

Por Carine: "Paixão, drogas e Rock’n Roll" conta a história de Brian Blue um super astro de rock dos anos 90 , líder e vocalista da banda norte-americana "Fears" e de Vitória ou Vicky, uma adolescente brasileira de 18 anos que acaba de entrar para a faculdade de Filosofia da USP. Duas vidas tão diferentes e praticamente improváveis de se unirem, acabam se encontrando e vivenciando uma história emocionante, surpreendente e intensa.

Durante um show no Brasil, Vicky e Brian se conhecem e a menina logo intriga o experiente e vivido astro. Os dois passam um tempo juntos e esse encontro os impacta de tal maneira, que um não consegue parar de pensar no outro.
"Quando estou com você, não sei como dizer, é tão bom, eu quero você tanto... não me importaria se o mundo acabasse se eu estivesse com você. [...]
Logo os dois se descobrem apaixonados e Vicky vive o sonho de toda adolescente: apaixonar-se por um pop star e ele retibui esse amor.
"... Eu amo você, Vicky. Eu vou amar você por toda a vida..."
Trata-se de um amor difícil, afinal eles vivem em países diferentes, ele é um astro de rock com um passado conturbado, ela é uma menina que acaba de entrar na faculdade. Apesar de tudo isso, a paixão floresce e eles tentam fazer dar certo superando as dificuldades, as diferenças e os conflitos.
"(...) é outra coisa que adoro em você. Você parece não ter nenhuma ideia de quem fui, ou expectativa com o que acha que sou. Eu me sinto tão real quando estou com você. Me sinto livre para descobrir coisas sobre mim que eu também não sabia, coisas que ficavam encobertas por uma ideia que tinha de mim mesmo, pela minha história, entende?"
A dependência do casal é tão grande que os amigos comentam o quanto é sufocante a relação dos dois, entretanto, a paixão é tanta que eles não se dão conta disso. Essa dependência acaba ferindo os dois e desgastando a relação, entretanto eles não conseguem se separar.
"Se ela pensou em resistir, foi tão rápido que o pensamento não teve oportunidade de chegar à consciência. Sentia uma onda de eletricidade percorrer toda a sua pele. Seu corpo reconhecia o dele, pertencia a ele, ela estava entregue. Demorou alguns segundos para recuperar a respiração e abrir os olhos. Brian a olhava com uma expressão de encantamento, seu rosto reluzia alegria. Não cansou de admirá-la por algo que parecia uma eternidade e então a beijou de novo."
Diante de uma paixão tão forte, o casal começa a planejar o futuro juntos, é quando uma situação extremamente difícil e complicada os surpreende e os leva a questionar todos os planos. A situação é delicada, mas a dependência que um tem pelo outro é tão grande que eles tentam seguir em frente, buscando superar esse problema e ser feliz de algum modo, ainda que não seja como planejavam. Entretanto torna-se muito complicado lidar com esse problemão que o destino lhes impôs e ainda todas as diferenças do casal. Devido a isso, as indas e vindas dos dois acontecem frequentemente e eu me peguei em vários momentos pensando se eu seria tão persistente quanto eles.
“- Sabe, Brian, eu estou um pouco cansada disso tudo. Você vive me acusando de não ter experiência de vida, de ser ingênua, de saber das coisas só teoricamente, através dos meus livros. Em parte você tem razão, eu vivi poucas coisas, comparada a você, quase nada, mas quer saber? Não adianta passar pelas mais diversas situações se não se pode aprender nada com elas. Eu tenho a impressão que você viveu tanta coisa, mas aprendeu muito pouco com suas experiências..."
Por trás dessa história de amor intenso, somos levados aos bastidores do mundo do rock dos anos 90 (e de hoje ainda, eu acho), cheio de glamour, drogas, sexo, violência, superficialidade, intrigas, mentiras e dinheiro, muito dinheiro.

A autora consegue nos surpreender. Nos primeiros capítulos você não tem a ideia da intensidade da história. Conforme a narrativa vai se desenrolando vamos percebendo o qual densa é a história de Vicky e Brian. São os problemas de uma vida conturbada, principalmente quando os envolvidos são tão diferentes, os problemas enfrentados pelos artistas, entre outras situações que nos envolvem e nos deixam ansiosos e aflitos por terminar o livro e conhecer o desfecho da história. Por opção da autora, o final é aberto o que não me agradou, mas ainda assim, vale a pena conferir.
"- Porque eu sou uma boba apaixonada. Você sabe que minha pulsação acelera toda a vez que eu vejo você? E não importa se você foi só até a cozinha beber água. Você volta e acontece de novo."
A escrita é simples e objetiva e acredito que a formação da autora em Psicologia contribuiu para deixar ainda mais realista a descrição dos conflitos vivenciados pelos personagens.

Brian e Vicky são personagens que nos levam do amor a raiva em vários momentos. Algumas vezes nos admiramos com a maturidade de Vicky e com o amor tão grande e intenso de Brian e em outros, sentimos muita raiva da menina que não se valoriza e do homem que é extremamente possessivo e que não tem a mínima força de vontade para resistir ao que lhe faz mal.

Tudo na história acontece muito rápido, é um ritmo eletrizante, acredito que para ilustrar a realidade e os sentimentos dos personagens, mas, em algumas vezes, senti falta de um ritmo um pouco mais lento.

Recomendo esse livro para aqueles que curtem um romance bem intenso e com finais surpreendentes. Vale a pena destacar que apesar do tema central atrair os adolescentes, acredito que as pessoas com mais de 15 anos apreenderão mais da leitura.

Ah, um lembrete: leiam sem muitos pudores afinal, trata-se de uma história de Paixão, Drogas e Rock'n Roll". ;)

- Para baixar um trecho do livro acesse aqui.

Esse foi mais um livro que adorei ler e resenhar, provando que os autores nacionais estão realmente chegando com tudo, não deixando nem um pouco a desejar nas tramas e histórias.
Espero sinceramente que tenham curtido essa resenha, eu amo ler os comentários de vocês.

89 comentários :

  1. Nossa, parabéns adorei a resenha, super completa, já tinha visto esse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Beijos, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    A resenha ficou perfeita!
    Beijocas

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só de ler a resenha fiquei sem fôlego, gostei muito da sinopse e fiquei muito curiosa em ler o livro depois que li a resenha. Está mais do que adicionado na minha lista de leituras. E concordo com você: Os autores nocionais têm tanto talento quanto os de fora, precisam apenas de espaço e reconhecimento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Nunca tinha ouvido falar nesse título, e sua resenha me deixou intrigada. Realmente, parece uma leitura compensadora! Parabéns!

    Beijão

    Lu Tazinazzo

    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Incrivel!!! A resenha deixou uma VONTADEEEE de ler mais sobre esse amor intenso e conflituoso! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sua resenha, Carine! Pela maneira que vc contou a historia e as citações parece um enredo ótimo! ^^
    Muitos autores nacionais estão tão bons quanto os estrageiros.

    ResponderExcluir
  7. Adoro saber mais sobre os livros nacionais, e a sua resenha e ótima, convincente. Gosto de livros que nos surpreendem.

    Bjs
    Pamela Chris

    P.S. No meu blog tá tendo 2 book tour e uma promoção, caso queira participar (todos de livros nacionais): www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Um livro com os bastidores do rock dos anos 90, romance intenso e ainda por cima nacional? EU PRECISO URGENTEMENTE!
    Resenha maravilhosa! Adoro as indicações nacionais de vocês!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro realmente parece ser fantástico! Me deu muita vontade de ler! Ainda mais porque envolve uma história de amor completamente diferente que já li por aí. Por ter tanto amor entre eles, acabam sendo dependentes demais um do outro, mas é aí que nós, os leitores, percebemos que não é por mal... Dependendo da situação, o amor nos cega. A resenha ficou linda, parabéns! Vou pôr na minha lista de livros desejados!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A resenha ficou muito boa. Eu tenho o e-book deste livro, mas confesso que não dei muita bola. Não pelo livro, mas por ser e-book. Não curto a ideia de e-book e tals. Mas lendo tua resenha me fez ter vontade de encarar o e-book e dar uma lida nele.

    ResponderExcluir
  11. Este livro é muito bom mesmo, vale a pena ser lido.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, fiquei super curiosa pra ler o livro!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. *OO*
    Ganhei este livro e estou louca pra lê-lo! *-*
    Parabéns pela resenha! :)

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha, principalmente desta parte: "somos levados aos bastidores do mundo do rock dos anos 90 (e de hoje ainda, eu acho), cheio de glamour, drogas, sexo, violência, superficialidade, intrigas, mentiras e dinheiro, muito dinheiro." Tomara que eles se aprofundem bem neste mundo do rock enquanto vão mostrando o relacionamento do casal. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito quando os blogs resenha livros nacionais, e esse parece ser muito bom, sua resenha me despertou a vontade de ler o livro, apesar de não ter gostado muito do título, citação para lá de manjada, nem um pouco original.

    ResponderExcluir
  16. Paixão, drogas e rock..quer combinação melhor??
    Resenha fascinante, com direito a desejar ler o livro.
    É preciso prestigiar a literatura nacional. Certamente, lerei essa obra brevemente..

    ResponderExcluir
  17. Acho essa autora um poço de simpatia e esse livro muitooooo legallll. Adoraria ter ele na minha estante.

    ResponderExcluir
  18. Oi gente! Amei todos os comentários! Fico muito feliz que tenham gostado da resenha e fico super emocionada com o carinhos de vocês. Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. OMFG!! eu amei o livro!! *-*
    por eu ser só um pouco viciada em bandas de rock e paixoes entre musicos e pessoas que nao sao do ramo, ja me apaixonei pelo livro *-*
    ta na minha wishlist com certeza!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li o livro, mas a resenha me interessou, grande fã de rock que sou, acho que essa historia deve ser simplesmente fascinante!

    ResponderExcluir
  22. Rock anos 90, livro nacional, e amor. Pronto, já quero ler. Sem falar que amei a página e o titulo. "Se ela pensou em resistir, foi tão rápido que o pensamento não teve oportunidade de chegar à consciência. Sentia uma onda de eletricidade percorrer toda a sua pele. Seu corpo reconhecia o dele, pertencia a ele, ela estava entregue. Demorou alguns segundos para recuperar a respiração e abrir os olhos. Brian a olhava com uma expressão de encantamento, seu rosto reluzia alegria. Não cansou de admirá-la por algo que parecia uma eternidade e então a beijou de novo." chega meus pelinhos do braço e da perna arrepiram agora! EUQUEROLERESSELIVRO

    ResponderExcluir
  23. Desde a primeira vez que ouvi falar desse livro eu toh doida por ele e a sua resenha só aumentou a vontade de lê-lo. Um romance ao "estilo" Rock and Roll quem resiste né?! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  24. Gostei da sua resenha. O livro parece ser bem legal mesmo. A capa pelo menos é muito bonita e chamativa. Adoro livros com ritmo alucinante do começo ao fim. Lerei em breve!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha, ficou tão detalhada e tal, que me deu uma vontade tão grande de ler. Além de me surpreender com a história, ja tinha ouvido falar sobre o livro, mas nem me veio a cabeça que seria uma história envolvendo uma garota que acabou de entrar na faculdade, esse tema ja me chamou bastante atenção, além de que a paixão deles se tornou uma "dependência". Mas quando puder, lerei com muitas expectativas rs'

    @Thaii_Alves

    ResponderExcluir
  26. Oi! Parabéns pela resenha, eu já tinha adorado a capa desse livro, mas agora com sua resenha fiquei bem interessada em ler esse livro!

    ResponderExcluir
  27. Ansiosa para ler!Muito boa a resenha!

    ResponderExcluir
  28. Que livro diferente!!
    O bom é q o titulo ja diz td.. ;)
    hehehhe

    Otimos quotes vc escolheu..

    ResponderExcluir
  29. Wow, uma estória da amor que se passa no mundo do rock dos anos 90! Não poderia ser melhor. E me surpreende saber que é de um autora brasileira. Me conquistou. Quero ler!

    ResponderExcluir
  30. eaheaaehheheh Sonha de toda fã provavelmente. Por exemplo, eu estou para ir no show de uma banda japonesa que eu amo amo, e vai ter um meet com os integrantes (só um aperto de mãos), mas minha imaginação está como né? eaheahheaaehea

    Deve ser adoravel este livro igual todas as historias de filme com essa tematica "Quase Famosos" e outroa adolescentes da disney que eu não lembro o nome!

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto muito de paixões viciantes, acho-as tão intensa e muito reveladoras.
    Só não curto muito quando não tem base nenhuma, ou é só baseada em beleza. Se tem conteudo é tudo de bom!

    Não sabia que a formação da Daniela era em psicologia. Gostei mais ainda!!! Pq imagino as coisas legais e experiências de vida que deve ter inserido no livro! UHULLL...

    Bjks Carine,

    da Lisse

    ResponderExcluir
  32. Fiquei muito curiosa pra ler esse livro, ainda mais por causa dessa "dificuldade" que aparece no caminho deles e que você não citou, fiquei com uma pulga atrás da orelha pra saber o que é rsrs Adorei a resenha com passagens do livro, o que deixa mais viva e me atraiu mais.
    Beijos, Bia
    garotasediamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Muito boa essa resenha.. quero ler logo esse livro!

    ResponderExcluir
  34. Uau! Eu já tinha lido uma resenha desse livro, mas não tinha me empolgado tanto quanto essa *-*. É um daqueles livros que se eu tivesse a oportunidade com certeza iria lê-lo :D

    ResponderExcluir
  35. O título já é provocante, o livro deve ser ótimo!
    Sua resenha é muito boa!
    Me interessei muito pela história!

    ResponderExcluir
  36. que super resenha *o*
    já adorei o nome, a resenha ficou ótima!!
    já quero ler o livro kk

    ResponderExcluir
  37. Este livro parece ser bem intenso e eu já havia notado o mesmo em outras resenhas que li. Mas essa me chamou ainda mais a atenção e me fez lembrar pq eu quero tanto ler esse livro! *-*
    Espero conseguir em breve tê-lo na minha estante para ler, embora deva estar preparada para fortes emoções rsrsrs

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha. Tinha visto o livro um dia desses, mas nem pensei que era tão interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. olhaa, parece meio estranho imaginar uma história de amor entre os personagens apresenmtados, queria saber como seria :D

    ResponderExcluir
  40. muito boa a resenha, deu mais vontade de ler o livro *-*

    ResponderExcluir
  41. Totalmente afim de ler esse livro e já faz um tempo. Gosto muito de dar oportunidade para autores nacionais e eles estão provando que vieram com tudo! E como eu já passei um "pouquinho" dos 15 acho que vou aproveitar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Quero muuuuito ler esse livro, a resenha ficou SENSACIONAL! *------*

    ResponderExcluir
  43. Paixão, drogas e Rock...
    Uma mistura explosiva!
    Adorei saber que um autor brasileiro que escreveu o livro, realmente não estamos nadinha a desejar a autores estrangeiros.
    Deve ser bom adentrar na cabeça dos personagens como apenas uma forada em psicologia consegue transpassar.

    Bjus

    Ariana

    ResponderExcluir
  44. Achei muito interessante, mas tem duas coisas que não gostei: final aberto e menos de 200 páginas :D
    quando o livro é bom eu devoro, a sinopse me intrigou mesmo, e o livro não daria para mais que um dia ^^
    além do mais, não gosto de finais abertos, gosto que a autora me diga exatamente o que aconteceu com os personagens .

    ResponderExcluir
  45. Faz um tempo que 'ouvi' falar sobre esse livro, mas nunca tive coragem de compra-lo ...

    Tambem concordo com a Daniele sobre os finais abertos... prefiro saber exatamente o que aconteceu com cada um, do que ficar imaginando ..

    ResponderExcluir
  46. Nossa que história, ai que lindooo, quero esse livro pra mim!

    ResponderExcluir
  47. Achei muito legal a história...Já tinha ouvido(lido) sobre esse livro antes, mas fora pouca coisa, então não tinha me interessado.
    Mas depois que li essa resenha, me despertou o interesse de lê-lo.
    Não gostei muito da capa, mas adorei a resenha
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Mto legal esse livro, quero mto ler!! Adorei a resenha tbm *--------*

    ResponderExcluir
  49. Gosto muito de livros intensos! Porque nos levam a mundos totalmente novos, e sem dúvida esse é. Além disso, gostei muito da resenha :) Já disse que adoro resenhas com trechos (quotes)? *----* beijos

    ResponderExcluir
  50. Já tinha visto esse livro.. Mais agora que eu li sua resenha que me deu vontade de lê-lo! haha..

    ResponderExcluir
  51. História interessante, tudo mundo em alguma fase da vida sonha em ter o amor retribuído por alguém da mídia, e rockstar em especial...curiosa para saber se eles terminam juntos =]

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  52. A resenha ficou ótima, e com esses trechos retirados do livro já mostra mesmo quão intenso é o amor dos dois. Estou louca por esse livro, ainda mais agora... Assim que eu tiver oportunidade com certeza o baixarei e devorarei. ^^

    ResponderExcluir
  53. Adoro quando encontro a palavra SUPREENDENDE nas resenhas! Parece muito bom! Não gosto muito de livros envolvendo o mundo da música, mas essa parece ser uma história bem intensa!

    ResponderExcluir
  54. Não sou muito fã de rock, mas a história convence, e quero ler!

    ResponderExcluir
  55. Anos 90... Sou suspeita um pouco pra falar. Não que eu não curta os dias atuais, mas os livros que se passam em anos anteriores são bem mais interessante. Ainda mais com essa mistura de mundos, com uma garota daqui, e um astro do rock. Essa história de final aberto não me agradou muito... Mas, com certeza lerei. Ótima resenha, e livro contagiante!

    ResponderExcluir
  56. Sem dúvidas o livro deve ser muito bom... Mas são tantos ótimos que não prestei muita atenção neste, Mas com sua opinião: eu quero mtooo ler!!!! =]
    Ótima resenhaaa...
    Beijos beijosss....

    ResponderExcluir
  57. Liiiiiinda essa resenha ... se jah foi emocionante ler a resenha eu imagino como será o livro... impecável...to doida pra ler!! *Ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  58. Adoro esses temas polêmicos.. Já tinha visto esse livro antes.. e falam muito bem dele.. Eu sempre quis lê-lo, mais nunca tive a oportunidade.. Agora, lendo a resenha, minha vontade aumentou! haha.. Participando da Promo.. vamos ver se ganho! =)

    ResponderExcluir
  59. esta é a primeira resenha que leio deste livro e confesso que me surpreendeu pois achava que era completamente diferente. Sou daquelas que compra livro pela capa, mas esse me enganei.
    Sou apaixonada por romances, este livro mecheu com minha curiosidade.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  60. Ultimamanete estou super interessada em literatura nacional e esse livro me chamou muito a atenção!! Parece bem legal e bem do tipo que eu gosto!!
    Parabéns pela sua resenha, muito boa, dá vontade de ir correndo na livraria e trazer o livro pra casa ;DD

    ResponderExcluir
  61. Já tinha visto esse livro várias vezes e li a sinopse dele e o coloquei na minha lista de livros pra esse ano, só que ele estava no fim, mas agora que li sua resenha vou tentar ler o quanto antes, ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  62. Com uma sinopse e resenha incríveis como essa não resisti, e a leitura desse livro vai contribuir para aumentar minha lista de nacionais lidos, afinal, eles estão mandando bem =)

    Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer, sem contar que achei a capa bem legal.
    ;*

    ResponderExcluir
  63. Estou louca para ler esse livros! Me interessei desde que li a sinopse. Já vi muitas resenhas positivas e muitas pessoas já me disseram que é um dos novos nacionais melhores que tem. #fraseconfusa2bjs aheuhauhueahe' enfim, além de adorar o título, quero muito me surpreender ocm essa história. ainda vou ler!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  64. Tenho ouvido falar maravilhas desse livro. Um enredo de amor regado à rebeldia! Desse ser ótimo!

    ResponderExcluir
  65. inicialmente o nome foi oq me deixou mais curiosa
    mas acho que esse nao é um livro que tem apenas um nome f**a
    estou looouca pra ler *-*

    ResponderExcluir
  66. Quero tanto esse livro!! Não só por parecer ser maravilhoso, mas pelo prestígio que nossos autores nacionais estão recebendo. E a Daniela não fica atrás. O enredo parece ser penetrante e daqueles que grudam. Como eu gosto de dizer: um livro marcante.

    ResponderExcluir
  67. A resenha já é maravilhosa o livro então deve ser espetacular *-*

    ResponderExcluir
  68. Eu confesso,não fiquei empolgada com esse livro quando bati o olho na resenha.
    Mas quando comece3i a ler,o ritmo dela foi tão eletrizante quanto você diz que o livro é!
    É uma pena ser um livro tão fininho pra uma estória bem...realista,mas não me impede de acrescentá-lo à minha WishList URGENTEMENTE.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  69. "- Porque eu sou uma boba apaixonada. Você sabe que minha pulsação acelera toda a vez que eu vejo você? E não importa se você foi só até a cozinha beber água. Você volta e acontece de novo." Isso me deixou com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  70. Muito interessante a resenha, despertou a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  71. ´Já vi várias resenhas... mas essa foi a primeira que li
    gostei, adicionei na minha wishlist ;D

    ResponderExcluir
  72. Tudo haver uma estudante de filosofia e um roqueiro, mas, a história parece ser linda de mais, me chamou atenção mesmo. É bem diferente dos livros que estamos acostumados a ver, aquela coisa modinha. Parece muito bom mesmo.
    Parabéns ótima resenha!

    ResponderExcluir
  73. Adorei a resenha ,é muito diferente a história do livro,me chamou muito a atenção !

    ResponderExcluir
  74. Parabéns pela resenha, eu quero ler esse livro, principalmente por esse cenário rock'n roll anos 90 que lembra a minha juventude!

    ResponderExcluir
  75. Ótima resenha, mas o livro não é muito bom, pois é altamente dosado de clichês! :/

    ResponderExcluir
  76. Adorei a resenha! Me deu uma vontagem irresistível de ler esse livro, parece tão... intenso!
    Só o título já tinha me chamado a atenção, eu gostei muito da sinopse, mas lendo trechinhos da história aqui, o livro já foi para a wish list *-*'

    ResponderExcluir
  77. Faz tempo que to com vontade de ler este livro.. ele parece ser muito bom e eu também adoro romance, então praticamente foi feito para mim iaohsoa :)

    ResponderExcluir
  78. Uau, que mistura emocionante! Tô super com vantade de ler esse livro, fiquei bem curiosa. =)

    ResponderExcluir
  79. Pela resenha já se percebe o quão provocante e avassaladora é essa história! \o

    ResponderExcluir
  80. Os nacionais estão mesmo chegando com tudo! Temos ótimas leituras brasucas em nossas estantes atualmente. Eu estou adorando essa tendência. ;)
    Fiquei bem interessada no livro, principalmente por falar sobre Rock e seus bastidores. Parece ser uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  81. É muito bom ver resenhas de escritores nacionais!
    Surpreendendo sempre :)
    A história é cheia de clichês, mas tem sentimentos intensos, acho que isso é a cartada certa para agradar muitos.

    ResponderExcluir
  82. Nossa que história ! agora eu to mas afim de ler esse livro espero te-lo em minhas mãos...
    ka_io_moreira@hotmail.com
    @kaiomoreira01

    ResponderExcluir
  83. Nossa que história ! agora eu to mas afim de ler esse livro...
    ka_io_moreira@hotmail.com
    @kaiomoreira01

    ResponderExcluir
  84. Olá, tudo bem? Adorei a sinopse e a resenha do livro! Por ser um livro nacional, de escritora nacional, fica ainda melhor né? Afinal, a literatura está cada vez melhor!
    Gosto do estilo de história que o livro conta e se é contada de maneira simples então, melhor ainda ;)
    Ótima resenha, parabens!
    Beijos, bom final de semana =*

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  85. Bom, gostei do livro deixar a gente sem fôlego... e não gostei dele ter só 189 páginas, rs, acaba muito rápido!! adoro livros gigantes!!! rs

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  86. Tenho tanta curiosidade por esse livro... =]

    A capa é muito bem feita, legal msm. E é bom qndo o livro é mais fino q a nossa curiosidade acaba mais rápido... hahahaa

    Beijossss...

    Pauliane

    ResponderExcluir
  87. Achei interessante o livro! Mas um tanto quanto meloso :s
    É um livro fino, pelo número de páginas, acredito que flua bem a estória.

    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Ai eu posso ser chata, sabe, mas não gosto muito desses temas não.
    Sei lá, nem o título me agradou =[

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris