sábado, 24 de março de 2012

[Mangás/Anime]: One Piece


Depois de muita espera finalmente os piratas mais famosos do mundo voltaram as bancas brasileiras e com um sucesso devastador, estamos falando de One Piece.
Após mais de 4 anos longe das bancas desde a falência da editora Conrad, o mangá de maior sucesso no mundo nos últimos anos pode voltar ao Brasil no mês passado com a Panini que relançou desde a 1º edição a obra, além de continuar do nº36 onde a Conrad havia parado. A editora, aliás, correu um certo risco já que no primeiro lançamento dos Mugiwara no país as vendas foram apenas razoáveis, mas com um bom marketing da editora em 2 meses nas bancas One Piece virou o mangá mais vendido do país.

Para quem não conhece One Piece é de autoria de Eichiro Oda e foi lançado pela Shonen Jump em 1997, nesses 15 anos a série se tornou o maior titulo do Japão e aos poucos dominou o mundo todo com seus 65 volumes. O anime já conta com 539 episódios.


O mangá conta a história de Luffy um garoto que tem como sonho se tornar o Rei dos Piratas, porém após comer uma Akuma no Mi (Fruta do Diabo) se transforma em um menino de borracha, porém como efeito colateral ele não pode mais entrar no mar.

Assim Luffy sai em busca de companheiros para formar sua tripulação e tornar seu sonho realidade. Esse é um dos pontos fortes da série que tem em cada tripulante que entra para o bando uma história de fundo envolvente e os próprios objetivos dos personagens que podem ser desde mulheres bonitinhas, animais bizarros e cyborg malucos e você ainda vê ao decorrer da série o crescimento dos personagens . Além de abordar todo o preconceito racial entre Humanos e Homens Peixes.

One Piece tem muita influência de Dragon Ball, então obviamente espere por lutas longas, mais com muita adrenalina e coisas inesperadas. Para quem gosta do gênero One Piece sem duvida deve ser lido, pois já é um dos maiores mangás de luta/aventura de todos os tempos, os mangás são mensais e custam R$: 10,90, fique com algumas cenas do anime:




7 comentários :

  1. "One Piece tem muita influência de Dragon Ball"

    Existem diversos filmes com os 2 animes juntos. Acho MUITO épico quando fazem isso de juntar 2 animes.

    ResponderExcluir
  2. ONE PIECE É O MELHOR ANIME EVER <- Tá bom, exagerei, ele perde para FullMetal Alchemist, mas eu amo demais essa historia do Eichiro.

    "One Piece tem muita influência de Dragon Ball" <- Sim sim, porque o autor é super fã do Akira, ele sempre deixou isso bem claro. Mas qual o mangaka que não tem? Dragon Ball marcou gerações em todo o mundo!

    Bjs
    Empório Das Tentativas

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, Tudo bem?

    Não gosto muito de mangá, a unica coisa que li relacionada é a turma da mônica jovem que é bem legal.
    Mas para quem gosta é uma boa voltar né?

    Bom Vim avisar que indiquei vocês para participar de um Meme em meu blog, espero que gostem.

    http://pploraine.blogspot.com.br/2012/03/meme-tag-11-perguntas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi eu ti indiquei num meme

    http://livrosmeumundo.blogspot.com.br/2012/03/meme-1-as-onze-coisas.html

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série! As cenas de humor e as de luta são as melhores

    ResponderExcluir
  6. Não curti muito, sei lá, não é meu estilo, mas seria interessante ver um para ter conhecimento.

    ResponderExcluir
  7. SUGOI SUGOI SUGOI
    One Piece é um anime que tem que ter coragem de ver... são tantos epis kkkk enfim, ainda estou na empreitada e espero chegar o dia em que irei acompanhar os episódios como faz meu amigo. No mais, a história é ótima; cativante, engraçada e ágil xD
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris