terça-feira, 8 de maio de 2012

Filme: "Os Vingadores"

E aí, pessoal? Já foram quantas vezes ao cinema nesses últimos 15 dias para assistir a esse novo sucesso?

“Os Vingadores” é aquele típico filme que, com todos que conversei, o comentário foi o seguinte: “Ah, eu não estava esperando muita coisa.. Fui mais porque estava passando mesmo... Mas, NOSSA! QUE FILME!”

Sim, caros leitores. Quem ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo!

2012 é o ano dos super-heróis e, com “Os Vingadores”, começamos muito bem!
Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) , Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) formam a “equipe” comandada por Samuel L. Jackson (Nick Fury) para enfrentar Tom Hiddleston (Loki).


(E aí, meninas, curtiram o elenco colírio?)

Bom, mas falando sério, esse é um filme que não só você, mas seu namorado, seus amigos, seu pai, sua mãe, seu irmão, enfim, todos vão gostar.

 
A química entre o elenco é sensacional (destaque para as cenas entre as alfinetadas de Tony Stark com o Capitão América, o “picolé”), o roteiro muito bem produzido e todos os atores estão muito bem em seus personagens.

Com poucas exceções, a grande parte do elenco já havia feito seus filmes (como Capitão América, Homem de Ferro e Thor). Então dá pra ver que os atores estão bem confortáveis com seus personagens.


Mas, quem mais me surpreendeu e que eu realmente achei que ficou muito bem no papel foi Mark Ruffalo. Ele, conhecido por alguns filmes de comédia romântica e outros de suspense (como “De Repente 30” e “Zodíaco”), se encaixou muito bem como Hulk. Ele tem uma aparência calma e um jeito meio tímido que caiu super bem no personagem e a cena da primeira transformação no Hulk foi incrível.

Como o próprio Bruce Banner diz, “Os Vingadores” são “um conjunto de elementos químicos –porque cada um da equipe tem alguma ‘aberração’, pronto para fazer o caos”.

E é verdade. Cada um lá tem sua história de vida, seus problemas e chegamos a pensar que, na verdade, nem herói eles são e sim, anti heróis.


O próprio Banner, quando se transforma em Hulk pela primeira vez no filme, acaba destruindo o próprio lugar que o abrigou. 

E nos faz pensar que, realmente, esses homens poderiam mesmo lutar um contra o outro, porque eles não têm afinidade alguma, a não ser problemas e “mutações”.

Mas, Loki (muito bem interpretado por Tom Hiddleton, por sinal) está a solta e ameaçando a humanidade e não há outra saída a não ser reunir esse “exército”. É o que Fury faz.

No começo, é difícil a integração, mas a medida que o filme passa, eles vão se tornando grandes aliados. Sem deixar as piadas e alfinetadas de lado.

Eu, particularmente gosto muito do Tony Stark (e do Robert Downey Jr) e o considero a estrela do filme com suas piadas, sua ironia e sua camiseta do Black Sabbath.

A última cena de luta é muito bem feita e eu, que assisti em 3D, gostei muito desse recurso.

Recomendo a todos!


"OS VINGADORES"
(The Avengers-2012)



ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: No cinema 

QUANDO: 29 de abril (a idéia era assistir dia 28, mas os ingressos estavam esgotados)
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Porque estava em cartaz, e era um filme muito esperado por mim. Pelo elenco e pela história em si
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO: 
-Que era um filme da Marvel em que os super heróis se uniriam e formariam uma liga contra o Loki. Já sabia também quem eram os atores 

DIRETOR DO FILME: Joss Whedon
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS:  Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Paul Bettany, Stellan Skarsgård, Clark Gregg, Lou Ferrigno, Jenny Agutter.

QUE TIPODE FILME É: Aventura/Comédia/Ficção

DURAÇÃO APROXIMADA: 142 minutos

UMA FRASE DO FILME: "Se não podemos salvar a Terra, com certeza iremos vingá-la."

O FILME CORRESPONDEU OU NÃO ÀS MINHAS EXPECTATIVAS? Correspondeu muito! Como disse, estava indo mais pelo elenco, mas a hitória em si me deixou surpresa e presa completamente ao filme. Não queria que acabasse!
UMA CENA: A cena da luta final e também as cenas em que cada um dos Vingadores começa a aparecer.
COMO É A HISTÓRIA PRINCIPAL: Retirado do site CINEPOP : Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.

RECOMENDO ESTE FILME: Sim, super!

DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Assistir anters: “Homem de Ferro (1 e 2)”, “Capitão América”, “Thor” “O Incrível Hulk”
-Faça pipoca!!
-Preste atenção nos detalhes e nos diálogos.
-Aproveite MUITO!
-Assita no cinema e não seja apressado de sair na hora dos créditos, pois há um bônus *-*


BOM FILME!!!

Kell :D



16 comentários :

  1. Como aguardo que esse filme estréie logo no cinema da minha cidade..Mas sei que qdo ele sair aqui, já terei perdido a paciência e terei baixado ele pra ver. Aqui, tudo é atrasado mesmo..rs e só não baixei ainda, pq a qualidade tá muito ruim :p
    Nunca coloco expectativas sobre filmes..pq creio muito q seja questão de gosto. Já assisti filmes q muitos julgavam incriveis e pra mim, foi agua com açucar.
    Então, aguardarei ansiosa para ver esse. Amo o Hulk...rs
    Belo post :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir esse filme hoje !
    Depois desse post fiquei até mais animada !
    Gislaine | <a href='http://www.paraisodaleitura.com/>Paraíso da Leitura</a>

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse filme e também achei o máximo. super bem feito, personagens bem construídos e cenas de tirar o fôlego. Meu favorito também é o Stark. E achei o filme além de muito empolgante, super divertido, me rendeu ótimas gargalhadas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Ainda não assisti o filme, mas estou doido. Se eu não me engano, aqui no cimena da minha cidade também está em cartaz. Espero ir poder assistí-lo.
    Parece ser muito bom *--------------*

    ResponderExcluir
  5. Eita, se curti o elenco! Babei o filme todo *Q*
    Mas como você disse, é um filme muuito bom não só pelo elenco. Eu adorei e me diverti muito!

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti, só que tinha sido em 2D e legendado. Fui assistir mais por causa do meu pai (que antes do filme, já hávia soltado "n" spoilers). Posso dizer que superou totalmente as minhas expectativas, e já estou planejando de ir assistir de novo, só que dessa vez em 3D.

    Realmente é um filme hiper recomendado, e eu conheço gente que já foi ver 8 vezes, de todas as maneiras (legendado, dublado, 2D, 3D). E ainda vai comigo na minha segunda vez ;)

    Eu fiquei metade do filme babando com o Thor, e rindo com a "humildade" do Tony Stark.

    Desabafo: Esses últimos meses eu estou preferindo filme legendado do que dublado. Acho que foi mais pelo fato de eu ter me decepcionado com a dublagem de "Amanhecer - Parte 1".

    --
    Beijos,
    Nathália - @NattyMS_

    ResponderExcluir
  7. The Avengers é um filme muito bom! Fui assisti no feriado do dia 1º e gostei muito!
    Filme cheio de ação encaixado em certas partes, com comédia. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  8. To incomodando todo mundo para ver!@
    :DDDD
    Acho que é tudo!

    ResponderExcluir
  9. Nenhuma, não vou ao cinema a quase 2 meses, hihi *envergonhada* Mas adoraria ir, mas acho que só vou ver no conforto da minha casa. A 3º foto das cenas do filme do post, que soldados mais a lá PB (Point Blank), só eu senti a semelhança aos soldados do jogo? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Awnnn eu quero muito muito muito assistir esse filme,fora o elenco ser maravilhoso (aaii,sr. Evans *-*) eu estou começando a gostar de verdade de filmes de super herois.
    O problema,é que ninguém quer ir comigo no cinema,ou quando querem,eu não to com aquele animo de sair de casa :P
    Mas por esse filme,eu vou dar o meu melhor pra assistir!!!

    ResponderExcluir
  11. Eleco colírio é pouco! Mas pra mim, se tivesse só o Thor ou o Iron Man já tava de bom tamanho!
    Aquele deus nórdico, o que é aquilo! rsrs Tony Stark é O CARA, né
    Além disso, as cenas de ação do filme são incríveis, as tiradas são super engraçadas, a química do elenco impecável!
    Esse filme realmente superou as minhas expectativas - e olha que eram altíssimas!

    ResponderExcluir
  12. Esse é O FILME! Eu amo super heróis desde... sempre e quando soube que sairia um filme dos vingadores comecei a contar os dias, fiquei tão fascinada com o filme que se alguém pudesse ver minha cara no escurinho do cinema acho que a foto já teria ficado famosa na internet kkkkkkkkkk
    Eu também sou apaixonada pelo Tony, mas fico bem indecisa entre ele e o Thor.

    ResponderExcluir
  13. Devo assistir ao filme esse fim de semana, e adoro o Mark Ruffalo, e muitas vezes achei que ele merecia um papel além das comédias romãnticas. Torcendo para que o filme seja tudo que estou esperando depois de tantos comentários elogiosos de quem já assistiu.

    ResponderExcluir
  14. Hulk arrancou gargalhadas e roubou a cena, sem mais!

    ResponderExcluir
  15. Assistii, arrependi de ter ido na estreia, mass... Muito bom!!!!!

    Beijosss... =]

    Pauliane Coelho

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris