terça-feira, 23 de abril de 2013

Filme: "Se Beber, Não Case"


Olá pessoal!

 Bom, primeiramente gostaria de avisar que estou em semana de provas e entrega de trabalhos e, também, comecei a estagiar. Por esse motivo, não tive tempo de ir ao cinema (espero que até o feriado eu vá conferir “O Homem de Ferro 3”, se Deus quiser).
Enfim, agradeço a paciência por não trazer nenhuma “novidade” a vocês. Mas creio que na próxima já terei visto algumas estreias...

Pensando nisso, nessas estreias, me veio à cabeça um filme aguardado por mim e por outros fãs do gênero “comédia”: o “final épico da trilogia” de “Se Beber, Não Case”.
Já conferiu o trailer? Então, clique AQUI, saiu esses dias... :)
A parte 3 está prevista para estrear dia 31 de maio, ou seja, logo logo \o/

Por isso, hoje gostaria de falar um pouquinho sobre o começo de tudo. A parte 1. Para quem já viu, é sempre bom relembrar às vésperas de uma estreia de sua continuação. Assim como é bom relembrar o segundo filme também, o qual eu já falei AQUI, nessa resenha.

“Se Beber, Não Case”. Um filme que revolucionou a comédia, por trazer um roteiro basicamente simples, porém com muitas idas e vindas e um elenco que mostrou ter muita química. Não é a toa que o filme faturou milhões em todo o mundo e teve mais duas continuações.

Doug está prestes a se casar. E claro, onde tem casamento também tem despedida de solteiro.
E quer uma despedida melhor do que em Lãs Vegas?!
Pois bem, ele e os amigos Stu e Phill embarcam na viagem. A tiracolo, vai o cunhado de Doug, Allan. Um gordinho simpático, porém um pouco ingênuo e “tontinho”.


As confusões da viagem começam a acontecer logo na ida e também quando se hospedam no hotel e acabam tendo que dividir a suíte mais cara.
Porém, a noite as coisas saem do controle.
Em uma cena, eles estão no teto do hotel brindando “uma noite inesquecível” e na próxima, vemos o dia clareando e o quarto onde estão hospedados, com galinha, boneca inflável, um tigre (!!) e um bebê (!!), está aos trapos.

O problema é que eles não lembram o que aconteceu na noite anterior. Não se lembram de absolutamente nada.
Mas, o pior está por vir: Doug, o noivo, está desaparecido.
Então, é hora dos amigos se unirem mais do que nunca e tentar buscar Doug a tempo, pois a data do casamento está muito próxima.

Em meio a muitas confusões, batidas de carro, Mike Tyson, prostitutas, jogos, polícia, cadeia, tigres e um chinês maluco, eles fazem o possível e o impossível para encontrar o amigo.
Esse filme é diversão garantida. Eu sempre assisto e sempre dou muitas risadas. Bradley Cooper realmente se encaixou no papel de Phill, assim como Zach Galifianakis, um excelente comediante na pele de Allan.

E a continuação também foi muito boa, assim como estou com grandes expectativas para o próximo “Se Beber, Não Case”.
Apenas acho que o título original em inglês, “The Hangover” (“A Ressaca”), combina muito mais do que esse ‘abrasileirado’.


Ah, eu não fazia ideia de onde estava o Doug. hahahaha
E vocês? Já viram as duas partes? Estão ansiosos pelo próximo?

"SE BEBER, NÃO CASE"
(The Hangover/2009)


ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: No cinema

QUANDO: 2009
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Por indicação da minha melhor amiga, que havia adorado o filme e foi novamente pela segunda vez assistir comigo e com outros amigos.
DIRETOR DO FILME: Todd Phillips
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Bradley Cooper, Ed Helmes,Zach Galifianakis, Justin Bartha
QUE TIPODE FILME É: Comédia
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL: “Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.” (Fonte)

O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA: Realmente, foi mais. Não esperava que um roteiro simples de “despedida de solteiro” fosse tão engraçado e capaz de prender minha atenção.

UMA CENA DO FILME: Dificílimo escolher apenas uma... Mas, creio que a cena que os personagens acordam no dia seguinte da farra é muito boa. O tigre no banheiro, a cara do Allan... E depois o Allan com o bebê, “Carlos”, também é bem hilária.
RECOMENDO ESTE FILME: Sim!
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Fazer pipoca;
-Se preparar para cenas de muitas gargalhadas;
-Se você também quer descobrir o que aconteceu com Doug, se atente aos detalhes!
-Aproveitar e se divertir! :D


BOM FILME,
KELL :)

19 comentários :

  1. Maluca pra ver como tudo vai terminar!!!!rs
    Um dos melhores filmes de comédia que já vi..adorei!
    Sem sombra de dúvidas, o primeiro foi muito superior ao segundo. Sou meio cabreira com sequencias..pq sempre tenho essa sensação, de que os demais nunca conseguirão chegar ao patamar do primeiro.
    Mas espero que a série siga o ritmo..rs O humor por vezes tolo, em outros inteligente.
    Vale a pena demais rir!!rs
    E que retorne logo a coluna e novidades no cinema!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não se divertir com esse filme, ou melhor, essa "trilogia".
    Quero muito assistir ao terceiro para ver como vão se sair... rsrs muito bom!

    Bjs,
    @gabiipascoal

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooo. Esse filme é demais, é meu filme de comédia favorito, o enredo do filme é ótimo, você dá risadas do início ao fim, o Allan é um louco que deixa você sem fôlego de tanto rir, o Phil é demais, sempre controlando a situação, sem ele o Allan e o Stu estariam perdidos, todo o desenrolar da história até descobrirmos onde o Doug está é ótimo, muitas coisas divertidas e risadas de sobra, já assisti e revi milhares de vezes. Também gostei muito do segundo, ele não se compara ao primeiro, segue o mesmo estilo, mas em um cenário totalmente diferente, as trapalhadas ainda estão lá, mas o primeiro é bem melhor! Ah, e sem falar no Chaw, que faz agente rir muito. Estou com expectativas muito altas para o terceiro filme. Concordo que não deveriam ter mudado o nome do filme, deviam ter deixado "A Ressaca" que é e tradução livre pra The Hangover, o título "Se beber não case" nos dois primeiros dois filmes deu certo, mas no terceiro não tem nada de casamento, então vai ficar meio sem nexo, mas isso não importa, o que importa é que é um filme ótimo, e que todo mundo devia assistir.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro e segundo filme e olha que eu sou chata para filmes de comédia, tem que ser muito bom para me conquistar e esse foi um deles, estou ansiosa para ver o terceiro espero que vá além das minhas expectativas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Muita gente fala bem desse filme, mas nunca tive a oportunidade de assistir ele. Eu sou besta com comédia, não é qualquer um que gosto, mas vou dar uma chance a ele haha

    ResponderExcluir
  6. É uma das comedias mais engraçadas dos ultimos anos, quero muitooooo ver o 3! ^^

    ResponderExcluir
  7. Filme imperdível, a sequência não chega a ser TÃO boa quanto a primeira e tenho duvidas que o terceiro filme vai conseguir barrar, mas que deve ser uma comédia incrível, não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é muito bom!!!! É muito engraçado, mas não é uma daquelas comédias idiotas, é uma comédia engraçada mesmo que faz você rir pelas piadas e pelas situações. Não como outros filmes que o cara é retardado ¬¬'
    MUITO BOOOOM!!!!
    Agora quero ver as duas continuações *--*

    ResponderExcluir
  9. Putz, é de chorar de rir! Muito bom esse filme xD
    Quero ver o próximo logo!

    ResponderExcluir
  10. Esse ator que interpreta o Chow é realmente muito bom e contribui muito para o filme, que já é bom... Acho engraçadíssimo, só não consigo rir das cenas com animais, tipo a do macaco no segundo ou a dos galos no trailler...

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca assisti esse filme de verdade, eu já tentei, só que o gênero comédia não é o gênero que costuma assistir com frequência. Eu já ouvi falar bem dele, o problema é que são tantos filmes para assisitir queacabo optando pelos que eu estava à espera.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, todos os 3. Gravar começando pelo final e com cenas hilárias é fantástico. E o melhor, você sabe parte do final e não se decepciona com o andamento que levou até o quase final.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom,me acabo de tanto rir nesse filme.

    ResponderExcluir
  14. acabei de ver o trailer, amazing kkkkkkkkkkkkkkkk
    ja estou aguardando a estreia

    ResponderExcluir
  15. É impossível parar de rir nesse filme, amo demais!

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse filme, dou muita risada e adorei o post.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Confesso que nunca o vi, mas como vivem falando super bem deste filme, vou vê-lo logo =)

    ResponderExcluir
  18. Esse deve ser muito engraçado. Eles dão uma noitada e perdem o noivo e ganham um bebê. Até imagino a cara deles.

    ResponderExcluir
  19. O trailer está aquém do quão bom Hangover Eu ri muito porque as situações eram muito engraçado às vezes eu acho que a segunda pode exceder o primeiro

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris