segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novidades da Semana #39

Eaí, povinho do meu coração! Como estão vocês? Bem? Como passaram? De cama, com febre de 50º, dores de cabeça, garganta inflamada e calafrios da mal como eu? Espero que não, ein. E essas semanas? Tomara que melhor que eu. Bem, vamos ver o que andou saindo de bom por aí, então...

Finale (Hush Hush #4) - Becca Fitzpatrick
Ok, caso alguém não tenha visto (já que eu praticamente morri aqui, e meu computador também resolver dar pane e tudo o mais), sim, vocês já podem ver a capa do desfecho da saga do anjo mais desejado da literatura contemporânea (que eu sei que é, mesmo não tendo lido): Patch. Vamos ver o que vem por aí, então.
Sinopse:
Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio... Continue a ler clicando aqui.


O Casamento - Nicholas Sparks
Bem, o nosso romancista preferido parece que não vai tirar férias do Brasil tão cedo, porque lá vem outro livro livro dele para cá. Da editora Arqueiro, outra de suas histórias de arrancar lágrimas dos olhos. Vamos ver sobre o que fala esta nova obra então.
Sinopse:
Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto... Leia mais da sinopse aqui.


A Culpa É das Estrelas - John Green
Eu falo que a editora Intrínseca quer falir cada bookaholic do Brasil. Lá vem ela com outro livro desses que a gente TEM que ler, TEM que ter, TEM que comprar. Porque somos todos masoquistas e gostamos de sofrer. Aposto que vai todo mundo chorar no final do livro, depois indicar e dizer que é lindo. Como se eu não me conhecesse.
Sinopse:
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama... Leia o restante da sinopse aqui.

Unika: A Chama da Vida - E. J. Allibis
Ok, primeiro de todo: vamos admitir que essa capa é simplesmente um arraso. Sério, linda demais! E esses olhos que são só para fazer inveja em mim, que eu sei muito bem... Agora, falando do enredo... Para quem ama histórias sobre esse lindos seres celestiais, os anjos, será mais um livro para ter na estante. (E a capa já meio que dá essa dico, por causa da asa negra ali, e tudo mais). Vamos ver?
Sinopse:
Eve, Jack e Jo estão prestes a descobrir que um deles é um anjo e o guardião da Chama da Vida, uma das duas Entidades Fundamentais que governam o Universo. Mas qual dos três é o anjo? Qual é a sua verdadeira história? Por que seu coração carrega a Chama da Vida? O leitor acompanhará uma aventura sem igual por... Para ler o restante, clique aqui.

Magia Roubada (Guardians #2) - Mary Jo Putney
Sim, é um unicórnio ali na capa. E eu simplesmente AMO unicórnios. Como nunca tinha ouvido falar dessa série?? Enfim. Aposto que vocês também devem gostar dessas histórias cheias de criaturas mágicas e afins (eu sou obcecada, tipo assim), então esse é o seu livro. Agora, se você - como eu - nunca ouviu falar da série, veja sobre o primeiro livro AQUI.
Sinopse:
Um romance de fantasia, mas também repleto de detalhes históricos sobre o período Iluminista Presença constante nas listas de mais vendidos do New York Times, Wall Street Journal e Publishers Weekly, e vencedora de prêmios literários importantes, Mary Jo Putney apresenta seu segundo livro no Brasil: Magia Roubada. Uma trama em que a magia e a ciência se encontram e onde o amor e as obrigações se enfrentam. O universo mágico está de volta com todo o romance e a aventura que encantaram os leitores em Um Beijo do Destino. O universo mágico, situado na exuberante paisagem londrina do século XVIII, agora é retomado pela incrível história de... Continue a ler aqui.

Herança (Ciclo da Herança #4) - Christopher Paolini


Quando eu achei que o quarto livro da saga dos dragões não ia mais ser lançado aqui, a Rocco finalmente dá a notícia de que o livro vai sim vir para o Brasil (no segundo semestre, mas... Ninguém pode ter tudo na vida, né?!). Let's see!
Sinopse:
Há pouco tempo, Eragon – Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros. Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem... Leia mais bem aqui.


Refúgio - Harlan Coben
Não sei bem classificar esse livro. Pela capa, a gente pensa que é um daqueles mistérios do estilo de Stephen King, mas então a sinopse diz outra coisa... Eu não entendi nada. Bem, só lendo para saber, não é?
Sinopse:

Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente. Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey... Leia mais clicando aqui.

Missão Jogos Olímpicos (Jack Morgan #3) - James Patterson & Mark Sullivan
É, esse livro foi programado. Ambientado em Londres, as Olimpíadas são o palco dessa história policial (eu já disse que adoro romance policial, né?). Vamos lá então.
Sinopse:
Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012! A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa. Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder. Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é... Continue a ler a sinopse clicando aqui.

A Casa Que Amei - Tatiana de Rosney
A Suma das Letras nos traz um romance épico, ambientado na cidade luz, Paris, e cheio de lições para nos dar. Então prontos?
Sinopse:
aris, 1860. Centenas de casas estão sendo demolidas e bairros inteiros reduzidos a pó. Por ordem do imperador Napoleão III, o Barão de Haussmann dá início a uma série de renovações que alteram para sempre a cara da antiga capital. As reformas apagam a história de gerações, mas, em meio ao tumulto, uma mulher resiste. Rose Bazelet é uma viúva parisiense há anos de luto pela morte do marido. Mesmo assim, mantém uma vida movimentada com amigos e uma rotina que a satisfaz. Quando sua casa é posta na linha de destruição pela modernização parisiense, ela se desespera e não se conforma. Ela está determinada a lutar até as últimas consequências contra a derrubada de sua casa, que guarda tantas lembranças de sua família. Enquanto outros moradores fogem, Rose se recusa a sair e inventa histórias para despistar os amigos, se escondendo no porão da casa. Sua única companhia é Gilbert, um maltrapilho que a visita e lhe traz comida. Numa tentativa de superar a solidão do dia a dia, ela começa a escrever cartas a Armand, seu marido já falecido. À medida que mergulha nas lembranças, em meio às ruínas, Rose é obrigada a enfrentar um segredo que esconde há trinta anos. Conforme o dia da demolição se aproxima, seus relatos ficam mais... Para ler o resto da sinopse, clique aqui.


Vaclav & Lena - Waley Tanner
Outro romance para quem gosta dessas histórias fofinhas, saindo pela editora Intrínseca (que quer deixar todo mundo pobre, por favor!)
Sinopse:
Vaclav e Lena parecem destinados um ao outro. Eles se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. Vaclav é precoce e falante. Lena, com dificuldade no idioma, refugia-se na segurança de sua adoração por ele. Ele imagina a história dos dois se desenrolando como em um conto de fadas. No entanto, uma das muitas verdades a serem descobertas nessa extraordinária obra de estreia de Haley Tanner é que "felizes para sempre" nunca é um desfecho garantido. Um dia, Lena não vai à escola. Desaparece da vida de Vaclav e da família dele como num cruel truque de mágica. Durante os sete anos seguintes, Vaclav deseja boa-noite a Lena todos os dias, perguntando-se se ela faz o mesmo onde quer que esteja. No dia do aniversário de 17 anos de Lena, ele finalmente descobre... Leia o restante da sinopse.
________________________________________
NOVIDADES

Foi revelada a capa do volume 11 da saga Irmandade da Adaga Negra no Facebook da autora. O livro sairá em meados de Março do ano que vem, e falará sobre Blay e Qhuinn. Animados??


Vocês lembram da Lisa McMann? Não? Ela é a autora da Trilogia Wake (Wake, Fade, Gone) e está chegando com mais uma série, Visions. A capa do livro 1, Crash, já foi revelada, e o livro tem previsão de lançamento para Janeiro do ano que vem. A série conta a história de uma garota com o dom de ver coisas. Sim, um YA paranormal para nós obseloucos.


A editora Intrínseca não perde tempo, e já deixou a trilogia Cinquenta Tons de Cinza em pré-venda. A nova sensação literaria pode ser comprada bem AQUI!


SAIU! A capa da graphic novel de Lua Nova foi revelada! E está... Preta. Muito. Quem acha que vai ser capa dupla de novo, e a Bella está estendendo a mão para o Edward levanta a mão! Bem, EU acho.


Segundo os sites na internet, o best-seller de Stephen King, A Coisa, será adaptado para as telonas em dois longa-metragens pela Warner Bros. O diretor será Cary Fukunaga (Jane Eyre, 2011), com colaboração Chase Palmer no roteiro. Acho que podemos ficar prontos para não dormir à noite.

Depois do sucesso de Anna e o Beijo Francês, a editora Novo Conceito (que já há algum tempo comprado seus direitos) anuncia que o segundo livro da autora, Lola and the Boy Next Door, será lançado em Novembro. Sim, ainda este ano! Já vão separando o dinheiro, então.


Foi revelada a capa do décimo volume da série The House Of Night lá nos States. Como vocês já sabem, a Novo Século não mantém as capas originais, então... Temos que esperar para ver a capa brasileira (florzinhas contra fundo preto?!).


Se você leu a nossa resenha de Estilhaça-me, sabe que eu PRECISO da continuação do livro. Então só imaginem a MINHA CARA quando eu vi que a capa americana do segundo volume, Unravel Me (Desvenda-me, em tradução livre), saiu. Eu só pirei, só. Coisa básica. Enfim, eles mudaram a capa do primeiro volume para combinar com essa (mas eu prefiro a outra, honestamente). O livro será lançado em Fevereiro de 2013 nos EUA, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

A segunda capa que vocês veem acima é a narração de um conto entre o primeiro e o segundo livro. Destroy Me é narrado por Warner (o vilão hot da história - adoro!), e está previsto para 2 de Outubro (EUA).
______________________________________

Fãs de Crepúsculo, está chegando! O primeiro semestre passou rápido como um sopro no café, e agora faltam apenas mais alguns meses para a estréia de Amanhecer Parte 2. E, adivinhem só? Já tem o trailer completo do filme (em inglês), só para deixar vocês mais desesperados:


________________________________________
Então, pessoas, o que acharam das novidades dessa semana? Muita coisa que eu perdi, né? Verdade. Mas me contem! Eu sempre leio os comentários de todos, ein?!


Agora vamos as minhas considerações. Eu fique DUAS SEMANAS sem postar, imperdoável. Então...
Consideração Nº 1:
Na primeira semana eu tive uma gripe do capeta, que me deixou de CAMA e com um febrão de cozinhar peru. (Daí eu faltei até no meu recital que fazia só UM SEMESTRE que eu estava preparando a bendita música para cantar nele. Sou sortuda DE-MAIS).

Consideração Nº 2:
Bem, quando eu finalmente melhorei o suficiente para fazer alguma coisa que não fosse dormir e ficar tremendo de frio, eu descubro que meu pai estava mexendo no meu computador. E, tipo assim, meu pai foi agraciado com um dom que faz com que toda vez que ele encoste no computador, ele dá defeito. Não deu outra. Então, eu estava fora de qualquer lugar (facebook, e-mail, skoob...). Morri virtualmente por mais ou menos uma semana. Ô, beleza!

Consideração Nº 3:
Estou vivendo um regime totalitarista de ditadura na minha casa, de onde só poderei sair quando for embora, então se alguém tiver um emprego aí para mim com salário bom que dê para eu financiar uma casa, me avise! Enquanto isso eu estou sujeita ao temperamento volátil do meu pai (o que quer dizer vestir o que ele quer, falar o que ele quer, estudar o que ele quer - é, o bendito deu para controlar até qual faculdade vou cursar - E usar o computador quando ele quer). Estou tentando lidar com isso, mas não sei, não... Sério, não mereço isso. Enfim.

Beijos e uma ótima semana! Até segunda-feira que vem :)

20 comentários :

  1. A capa de Finale é liiiiiiiiiiinda msm!!!
    Ameeeeeeeeeeeeeei a capa da Graphic Novel de New Moon, um sonho!!!

    parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Adorei as novidades!!
    As capas de Unravel me e Destroy me estão lindas, mas tbm prefiro a primeira de Shatter me (e tbm acho o Warner hot!!)... Lover at last tbm ficou ótima!!!
    Só um comentário sobre Cinquenta tons de cinza: não tem nada de vampiresca essa história, viu?! Eu já li os 3 e apesar de ser uma fanfiction de Twilight, não tem vampiros, nem nada sobrenatural.

    Beijos, Ká!!
    http://www.booklanding.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo toque, corrigi a parte do "vampiresco" de Cinquenta tons de cinza!

      Excluir
    2. VERDADE MENINA! É que porque era fanfic de Crepúsculo, foi automático!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Valeu pelo toque, ein! ;)

      [estou ficando MAIS louca!!!!!!!!!]

      Excluir
  3. Aaaaaaai já to até vendo eu falir esse ano, ainda mais com a Bienal aqui em SP! Tô Ferradassa!!!
    Bom, Hush Hush não preciso nem comentar que assim que aparecer na pré-venda dos EUA é beem provável que eu compre, tenho paixão pela série e especialmente pelo Patch *virando os olhos aqui*
    Nicholas Sparks também dispensa comentários, tenho todos os lançados aqui no Brasil e esse já está na wishlist haha
    Finalmenteeeeee vai sair Herança, também já estava desistindo da publicação no Brasil, tava quase comprando a versão em inglês mesmo, agora é esperar mais 4 ou 5 meses ¬¬' mas ok, assim que sair eu compro, e tomara que a Rocco não deixe o livro tão caro, eles tem mania de colocar os preços mais altos possíveis...
    Comprei essa semana o primeiro livro de Private, tava em promoção no submarino e não resisti, é legal??
    Sobre IAN eu ainda não li nenhum dos livros, mas calma, prometo que vou comprá-los na Bienal e tudo ficará bem hahaha mas enfim, dentre todos esse é o que tem a capa mais lindaaaaa!! Nem imagino o porque né hahahahaha *-*
    Da série Visions se chegar aqui no Brasil vou pensar se compro ou não, confesso que Wake me decepcionou um pouco, então ainda estou indecisa =/
    E lógicoooooo, Lola and the boy next door, tava querendo ler desde que li Anna e o Beijo Francês, minha prima ia trazer dos EUA agora, mas como vai lançar aqui deixei pra lá! Adoroooooooo os livros dela, e da Novo Conceito ainda, deve vir um kit maraaaaaavilhoso!!!
    Sobre HoN já tá me cansando essa série sem fim! Não me entenda mal, adoro de paixão os livros e todas as personagens, mas chega uma hora que tem que parar né?!
    P.S.: Você colocou como sendo um livro da Novo Conceito, mas é da Novo Século =)
    And last but not least os livros da Taheret Mafi, eu ainda não li, e vi tanto comentários positivos quanto negativos, mas de qualquer forma vou ler pois gostei muitooooo da sinopse!! E lógico que vou aproveitar pra comprar quando ela vier aqui pra SP!!!
    Gostei muito das capas novas, espero que aqui mudem também =D
    Talvez, mas só talvez meu comentário tenha ficado enormeeee ahahahahhaha me empolguei hashuahsuas
    Beijinhos,
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, não me sinto no meu estado normal!!!!!!!! COMO CONSEGUI FAZER ISSO??????????
      Já vi, 'brigadão pelo toque!
      Bem, depois de dizer que um romance normal fala de vampiros, espero tudo.
      Meu Deus.
      Beijos!! ;*

      Excluir
  4. Que vontade de pegar uma sacola e encher com todos os lançamentos que gostei e levar pra minha estante!! hauhauahuahu. "A culpa é das estrelas" e "O casamento" eu já conhecia agora outros não. "A casa que amei" chamou minha atenção, parece ser muito bom assim como "Magia Roubada", que tá com uma capa fofíssima.

    Beijos e melhoras pra você ;D

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeus, quanta coisa hahaha
    Ainda não entendi porque a Arqueiro está publicando alguns romances do Nicholas Sparks... Ainda não li o outro pra avaliar o que eles fizeram, mas como os outros trabalhos deles são ótimos, creio que os livros do Nicholas também serão!
    Achei a capa do livro Vaclav & Lena MUITO bonita, a Intrínseca sempre capricha, ne? Só perde pra essas capas da continuação de Estilhaça-me que saíram. Sério, estou apaixonada!!!! Essas capas ficaram MUITO bonitas, 10 milhões de vezes melhores que a primeira, sério hahahah Ainda não me conformei, vou ficar babando por ela por um bom tempo!
    A Intrínseca está lançando a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza toda ao mesmo tempo? Não sabia que eles iam fazer isso! Eu adorei as capas e não vejo a hora de lê-los.
    Adorei o post, bem completo hahaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Repito: esses posts de novidades acabam comigo..rs(e acho que com a maioria)
    Quanta novidade hein??
    Puxa, qto a série Hush, Hush..mas vi muita gte comentando que não gostou da capa final. Sei lá, eu achei bem bacana.
    Sparks..amo ele. Independente de qual editora o publique.rs
    Gostei muito tbém de A Casa que amei, a sinopse é show. A capa da Irmandade, qué qué isso????rs (suspirinhos) Outra série q ainda não consegui ler.
    Coben que vem alcançando muitos novos leitores né? Esse lançamento dele tem sido muito aguardado, tá, por mim tbém..rs
    Não consegui ler Patterson ainda. E Cinquenta Tons de cinza tbém tenho lido muita coisa boa..
    Só sei que nessa história de lançamento, o bolso urra gostoso..rs
    Mas..oh, melhoras viu??

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ok... Tenho que começar dizendo que sou fã de carteirinha do Harlan Coben e que estou SURTANDO de expectativa p/ mais um lançamento dele. rsrs Espero que seja tão bom quanto os outros livros dele.

    Gostei muito da capa de Finale. Achei belíssima.

    Herança me lembra que tenho que ler o 3° livro da série...rs

    Essa trilogia Cinquenta Tons de Cinza estão sendo tão falada na blogosfera que até eu estou desejando ler. rs

    Não li Anna e o Beijo Francês, mas disseram que é ótimo. E já tinha visto este outro livro da autora, achei tão fofo. *-* Feliz em saber que vai ser lançado . Daqui até novembro vou providenciar ler o outro livro dela.

    The House Of Night?! Mais um livro?! Oh Lord...e eu parei no livro 6.

    Ainda não li Estilhaça-me! Estou esperando chegar! Ganhei ele de uma amiga muito querida. *-*


    Considerações: Respira fundo, estude pra ter R$ pra comprar sua casa e viver sua vida. rs E uma dica mais que essencial, tenta relaxar, depois vc tem um treco e nem pode realizar seus sonhos. E ah, pais são assim mesmo, mas fzr o que?! A gnt os ama mesmo assim. rs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. AI AI AI... quero Visions (amo Wake!) e A Culpa é das Estrelas!!!! Minhas economias, me desculpem!

    ResponderExcluir
  9. OMG! quantos livros boooooooooooooooooooons, ja vou comprar alguns dessa lista imensa ai, não vai dar outra, haaaaaaaja dinheiro! ahahahaa
    adorei as novidades *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantos livros. kkkkk Simplesmente apaixonada pela capa de finale.

    ResponderExcluir
  11. Ri demais do it. Acho que sou a única que detesta. Acho que o filme beira 3 ou 4 horas, de puro blábláblá. Não gostei.

    ResponderExcluir
  12. A Casa Que Amei e Refúgio foram o que mais me chamou a atenção. Uau essa capa do primeiro volume de Visions é muito, muito linda. Fiquei feliz de saber que Lola and the Boy Next Door vai ser lançado aqui no Brasil - demorou mas chegou.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei todas as novidades, principalmente "A culpa é das estrelas", "A casa que amei", "O Casamento" e "Finale". Eu amo a série Hush, Hush. É fantástica, sou louca para saber o final da história! Hahahaha. Tô querendo MUITO comprar "A culpa é das estrelas", a história me conquistou imediatamente! Obrigada por nos trazer tantas novidades maravilhosas!:)

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS!!! Vai ter o 4° livro de Hush Hush??? Eu simplesmente adorei a série!! *-*
    Eu comprei o primeiro livro da série Private e me interessei bastante pelos outros livros do autor que parecem mtuu legais com toda essa coisa de espião e tal :D Eu estou mtuu curiosa para ler a série Cinquenta Tons de Cinza!

    ResponderExcluir
  15. As capas estão lindas. Quero ler todos, mas esses ai vão ter que esperar um pouco. Devagar vou lendo. Minha listinha está enorme e eu faminta por livros.

    ResponderExcluir
  16. Lá se vai minhas economias.... Quantos livros bacanas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris