terça-feira, 23 de julho de 2013

Resenha: Garota ♥ Garoto - Volume 1 - Nada é para Sempre (Ali Cronin)

Tradução por Rita Sussekind

Por Eliel: Adolescência é uma época de descobertas e na série Garota <3 data-blogger-escaped-garoto="" data-blogger-escaped-i=""> iremos acompanhar as descobertas de quatro garotas e três garotos no seu último ano na escola.

Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. E Sarah a menina careta, segunda as amigas, que está esperando o cara certo.

No primeiro volume iremos acompanhar Sarah, que parece ter encontrado o garoto dos sonhos, mas será que é isso mesmo? Joe é lindo, mais velho e sedutor. Formula certa para acabar com a fama de careta de Sarah.

Eles se conheceram em Barcelona durante as férias de Verão. Paixão à primeira vista e lá se vai sua virgindade. De volta à Inglaterra, Sarah luta para manter uma relação a distância com Joe. Mas o que esperar de uma pessoa que demora para responder as mensagens, não telefona e parece sempre estar ocupado?

Os ocasionais encontros são maravilhosos e reacende a vontade de Sarah de manter essa relação, apesar de seus amigos não aprovarem. Então surgem os atritos.
" É incrível o que bons beijos são capazes de fazer pela confiança de uma menina"
A série traz um olhar realista sobre o cotidiano dos jovens e seus primeiros passos no tortuoso caminho do amor. Lágrimas e gargalhadas permeiam essas páginas e você vai reconhecer muitas das situações apresentadas.

A série lembra um pouco Skins, isso não é mera coincidência, afinal a autora escreveu o livro baseado na série britânica.
" Uma parte de mim se sentiu mal pela demonstração tão pública de afeto. Detesto quem faz essas coisas."
Uma narrativa bem fluída e envolvente, aguardo o segundo volume Dizem por Aí, que acompanhará Ashley (a que não leva nada a sério).


6 comentários :

  1. Adorei a resenha, com praticamente nada de spoiler!
    Amo clichês adolescentes, e acho essa história de "demorar pra responder mensagens" e etc tão real, hahaha. Quem nunca, não?
    Está entre meus mil desejados!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler, parece muito bom! Adorei a resenha, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha,já tinha ouvido falar nesse livro mas agora fiquei com vontade de ler ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha.
    Já vi para vender aqui na minha cidade.
    Talvez eu o compre =)

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece muito bom.
    Uma série que fala de algo muito cotidiano, o início do amor para adolescentes/jovens.
    Estarei acompanhando as resenhas!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a serie, mas gostei da resenha simples e explicativa, da pra ter uma ideia do conteúdo, e me deixou curiosa para saber no que deu essa relação de Sarah. Gostei.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris