quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha: "Anjo Amador" (Kerri Thompson)

Tradução por Denise C. Rocha

Por Eliel: Na linha dos amores impossíveis surge um romance inovador. Uma garota e um garoto, até aí tudo bem, porém ela está morta e ele um rock star. 

Como esses dois foram se conhecer? Aí está todo drama da situação, ele não sabe da existência da sua maior fã. E se não bastasse, por engano Ashley entrou na fila errada – uma fila destinada a anjos da guarda prontos para iniciar sua missão na Terra.
"[...] você era poeta?
- Sim, e dramaturgo.
-Dramaturgo? Oh, meu Deus. Will, você é William Shakespeare!"
Com apenas 18 anos e um par de asas ela é enviada para substituir um anjo que tinha como protegido, nada mais nada menos, do que Cannon Michaels, líder da banda Sendher.

Enviada por engano e sem a mínima experiência, Ashley tenta entender o estilo de vida imprudente de Cannon. A falta que a família faz, a dificuldade para aceitar a própria morte e o principal: se apaixonar perdidamente por seu protegido. Esses são os ingredientes básicos para um romance improvável e uma boa confusão.
"Você é um anjo, baby. O que sente por ele é o tipo errado de amor. Ele nunca poderá ser seu namorado. Você não faz mais parte do mundo dele, deste mundo, mas ainda faz parte da vida dele. Logo será capaz de ler a alma dele e, ao fazer isso, a sua própria alma se conectará com a dele e você verá que essa comunhão de almas é tudo de que precisa para se satisfazer como anjo. Mas, enquanto isso, evite falar ou tocar quando suas emoções estiverem muito intensas."
Uma narrativa bem leve que aborda temas bem interessantes, mas de maneira suave e fluída. No começo demora um pouco para engatar um ritmo bom, mas da metade para o fim dá uma acelerada que nos leva até um final um pouco morno, mas não decepcionante. Uma ótima pedida para quem gosta de romances fantásticos com amores impossível e boas risadas!





8 comentários :

  1. Achei linda a capa metalizada é apesar de ter me chamado atenção já que amo histórias com anjos, vou deixar um pouquinho de molho e ler mais algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Parece legal mesmo. Mas apesar de gostar do tema, sou bem exigente. Acho que não leria não.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha. Meu gosto por livros pode variar bastante, mas depois da decepção que tive com anjos como protagonistas, prefiro evitar um pouco. Até gosto finais mornos, mas acho que para a situação atual, minha vida pede um outro tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro não me chama muita atenção, confesso...
    A capa colorida demais não me atrai, e a sinopse também, não, infelizmente. Talvez seja pelo motivo que estes livros comigo não andam na leitura, empacam.
    Mas, boa resenha! Para quem gosta, deve ser um livro bem divertidinho.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  5. Gosto da ideia de anjos e tal .. mas o livro em si não me chamou muito a atenção, este acho que não vai pra listinha .. pelo menos por enquanto não :p

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma história muito legal e divertida mesmo, mas nada muito especial, apesar de parecer realmente engraçadinha.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Adorei a história!!! Parece muito interessante...
    E para mim q adoro estes "amores impossíveis", parece ser uma boa pedida!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da capa mas achei o livro bem bobinho, estou mais na onda de livros mistério agora, quem sabe mais pra frente eu leia, nunca se sabe.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris