terça-feira, 16 de julho de 2013

Filme: "O Homem de Aço"

Olá, pessoal tudo bem com vocês?
Bom, sexta feira estreou aqui nos cinemas brasileiros o mais novo filme do “Super Homem”. Agora, com Zack Snyder na direção (que também dirigiu “300”) e com Christopher Nolan na produção (o diretor/roteirista/produtor da trilogia “Batman”), o filme tem tudo para ser um novo começo do Homem de Aço.

Porém, devo confessar nessa resenha que “torço o nariz” para o Super Homem. Aquela coisa: nada contra, mas nada a favor, hehehe.
Para mim, ele sempre foi o super herói mais “tediante”, na minha opinião.
Então decidi dar uma chance ao filme por causa do Nolan (*-*) e também por causa do Henry Cavill, o ator que interpreta o Superman.

Que, aliás, interpretou muito bem!! Após ficar conhecido como um ator “azarado”, por nunca conseguir grandes papéis, Henry virou o jogo e mostrou que não é apenas um rosto bonito, e sim, é um rosto bonito que se encaixa perfeitamente na pele do Super Homem!


Ah, mas não é apenas ele que está bem no elenco, há outros astros e estrelas que participaram do filme, como Kevin Costner e Russel Crowe

A história começa com o planeta Krypton sendo destruído e, então, Jor-El (Russel Crowe) e Lara-El (Ayelet Zurer) decidem enviar o filho Kal-El (Henry Cavil) para o planeta Terra.

Porém, o general Zod (Michael Shannon) não gosta da situação e avisa a Jor-El e Lara-El que vai encontrar o filho deles onde quer que ele esteja, para assim, reconstruir Krypton.

Porém, depois de anos, no planeta Terra, Clack Kent tem que lidar com seus sentidos aguçados, com sua força extrema e, claro, com a zoação dos colegas de escola por ele ser tão “diferente”.
Até que, um dia, Jonathan Kent (Kevin Costner) mostra a ele nave de onde o encontraram e então, Clark quer saber de onde veio exatamente.
Mas, Jonathan acha melhor que ele nunca revele sua força aos humanos, pois nunca se sabe as conseqüências que isso trará a ele.

Os anos passam e um dia, Clark encontra seu verdadeiro pai que conta toda sua história.
Além disso, Zod descobre onde Kal-El está e faz ameaças a Terra.

Então, o conflito está armado. Clark precisa revelar sua identidade alienígena e deter Zod, que quer reconstruir o planeta Krypton na própria Terra.


Eu gostei do filme, por ser um “Super Homem”. Não esperava nem mais nem menos, sinceramente. 

"O HOMEM DE AÇO"
(Man of Steel)


ONDE E QUANDO ASSISTI PELA 1ª VEZ: 13/07/2012, no cinema
PORQUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Porque estava em cartaz e era mais um filme épico de super heróis.
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que tinha Henry Cavill, de IMORTAIS no papel principal;
-Que era um filme dirigido pelo mesmo diretor de 300
-Que Christopher Nolan estava na produção
-E tudo o mais que eu li no filmow, inclusive alguns spoilers! >.<

DIRETOR DO FILME: Zack Snyder
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Henry Cavill, Kevin Costner, Amy Adams, Michael Shannon
QUE TIPO DE FILME É: Aventura/Fantasia/Drama

DURAÇÃO APROXIMADA: 130 minutos
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos
O FILME CORRESPONDEU OU NÃO ÀS MINHAS EXPECTATIVAS? Correspondeu! Gostei da história. Mas é aquela coisa: não esperava nem mais, nem menos. Mas achei que faltou a aparição de um personagem muito importante e também, o fato de eu estar acostumada com “Smallville” me fez ficar confusa e achar que os fatos de juventude dele passaram rápido demais!!

UMA CENA: Eu gostei da cena em que ele conhece a Lois Lane, já ajudando a moça. E também da cena em que, quando garotinho, ele salva o pessoal do ônibus escolar de morrerem afogados no rio

RECOMENDO ESTE FILME: Sim, para quem é fã de Super heróis!
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:

-Faça pipoca;
-Assista em 3D

-Aproveite o filme!

BOM FILME!!!!!!!
Kell ^^

15 comentários :

  1. Sempre gostei muito desse super-herói e vi, e li tudo com ele, amo demais louca pra ir no cinema ver logo.
    Pena que não gosta dele mas fazer o que cada gosta ou não e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincera e dizer que não gostei muito não. Passou tudo tão rápido que não teve nem como transmitir de verdade o que o personagem tava sentindo, e até a parte de romance não teve emoção nenhuma :/ a única parte que valeu a pena e que foi bem feita, foi a parte das guerras.

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Kell, tudo bem?

    Gostei muito da sua opinião sobre o filme. Estava esperando alguns blogs falarem sobre, e vocês do Dear Book foram uns dos primeiros que eu vi.

    Assisti ao filme no dia 13 também! Vi em 3D,o que foi bem legal para as cenas de efeitos especiais.

    Aqui em casa eu tenho os boxes do Smallville até a nona temporada para assistirmos com meu irmão mais velho quando ele vem, mas estamos parados na terceira. Acho a série boa, mas as vezes eles enrolam ou criam tramas confusas que fazem com que eu me perca.

    Bem, resumindo: Achei O Homem de Aço um barato! Muito bom mesmo.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme nesse final de semana, por acaso, não pretendia ver, mas o filme me agradou :)
    O filme passou rapidinho, quando acabou nem acreditei que tinha passado tanto tempo, e gostei bastante de alguns detalhes que colocaram. Algumas cenas ficaram muito exageradas, isso atrapalhou um pouco o ritmo da história, achei um pouco desnecessário.
    Uma coisa me incomodou, mas é spoiler, então não posso falar haha

    ResponderExcluir
  5. Nunca me chamou muito a atenção filmes de super-heróis mas esse sim; foi assistir.

    ResponderExcluir
  6. Mais um filme de super-homem... Sabe que eu até gostava daquelas séries que passavam na tv, mas eu já enjoei... :/
    Espero que esse seja bom.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti este filme ontem e adorei!!! É muito bom!!!
    Adoro filmes de super heróis!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente estou com um pé atrás desse filme..porque não aguento mais um que fala do superman....eu vou esperar várias pessoas assitirem,pra saber a opinião e só assim que vou resolver se vou ver..rsrsrs.. Só por ter Henry Cavill no filme já ganha pontos extras...rsrsrs..mas, obrigada pela indicação e opinião.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ótimo filme! Realmente gostei da abordagem mais séria... Muito bom este post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Estava super ansiosa para assistir ao filme, os trailers me deixaram bem curiosa, e adorei. Gostei muito e também achei que o Henry Cavill se encaixou muito bem no papel. E vale comentar, que homem lindo!!! Hahaha
    Também acho que o elenco foi muito bem e gostei que o filme focou na história desde o princípio, achei positivo estabelecer essa ponte com o passado do personagem.

    ResponderExcluir
  11. Filmaço! Também não sou muito fã do Superman, super-herói meio sem-graça já que tem muitos grandes poderes - assim fica fácil. Mas essa versão cinematográfica ficou muito boa por ser mais realista. Ainda assim há grandes furos no filme, mas tudo bem, pelo menos é melhor do que os filmes pipoca sem conteúdo da Marvel.

    ResponderExcluir
  12. não so fã mas adorei essa versão tbm

    ResponderExcluir
  13. O unico filme de super herói que vi e gostei foi Homem Aranha. hehe
    Mas vou ver este filme e ver se gosto =)

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi tantos prós e contras sobre esse filme que não animo mais,se quer, ir ao cinema. E no dia em que ia assistir ocorreu alguns impedimentos pessoais, que resolvi assistir quando sair na locadora.
    Mas, a maioria das pessoas aprovaram esse filme, o que ouvi dizer que o Superman nada tem com o filme anterior (sério demais e nada de romance).

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti esse filme, mais pretendo. Sempre gostei muito do Super Homem, e pelo que vi, acho que essa foi uma das melhores adaptações de quadrinho que lançaram. Já li algumas entrevistas e críticas sobre o filme que afirmaram que o Henry é o Super Man.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris