sexta-feira, 4 de novembro de 2011

[Séries] Hart of Dixie

Oi meus leitores queridos... Como passaram a semana?? Como foi o Halloween de vocês?? O meu foi ótimo, e em breve vou contar tudo que rolou na festa da galera Record aqui no Rio de Janeiro *_*


Mas vamos a nossa querida coluna de séries. Eu vi, revi e me apaixonei pela série de hoje. Não sei vocês, mas eu sentia falta de uma drama médico. Tá, eu sou fã de Grey´s Anatomy e House, mas convenhamos, há algumas temporadas essas séries andam nos desapontando um pouco. Mas não irei discuti-las aqui. Vamos falar de uma novata que está conquistando fãs pelo mundo inteiro.

Venha conhecer comigo essa série maravilhosa e junte-se aos fãs da nossa mais nova queridinha...


Zoe Hart (Rachel Bilson, a Summer de O.C.) é uma cirurgiã residente em um grande hospital de Manhattan e seu maior sonho e objetivo é tornar-se a melhor cirurgiã cardiotorácica que há (isso é meio Cristina Yang), e para realizar suas metas ela torna-se uma médica sem sensibilidade e orgulhosa.

Sem respeitar os pacientes e sem possuir uma estabilidade em sua vida pessoal a jovem médica é chamada a atenção pelo chefe de cirurgia e assim recebe um ultimato :: passar um ano atendendo uma clínica geral antes de se dedicar as cirurgias e consequentemente ganhar a tão sonhada bolsa para se tornar cirurgiã cardiotorácica. Indignada ela tenta convencer a todos de que é capaz, mas lhe é negado o devido apoio, principalmente de sua família rica.

A Dr Hart quando se vê sem saída resolve aceitar a proposta do misterioso Dr HarleyWilkes, que desde a formatura da jovem vem mantendo contato e tentando contratá-la para sua clínica em Bluebell, Alabama. E assim Zoe larga toda asua vida em Nova York e muda-se para a cidadezinha do interior presa nas tradições.

Mas ao chegar a Bluebell, a médica se vê na maior enrascada de sua vida :: o Dr Harley havia morrido há quatro meses e a colocou como herdeira da clínica médica, porém ela tem que dividir a mesma com o sócio ambicioso e grosso, o Dr Brick Breeland, que deseja a clínica toda para si e para tal ele usará de artifícios muitas vezes baixo para atingir a médica.




Com a mudança radical de vida a Dr Zoe além de enfrentar os problemas na clínica, pois não é bem vista pela população e por isso não consegue a confiança de seus pacientes, ela ainda faz alguns inimigos, nesse caso a inimiga-mor, Lemon Breeland (Jaime King, também de O.C.), a representante das tradições e do conselho histórico e feminino da pacata cidade.

É filha do Dr Breeland, esconde vários segredos e é noiva do advogado hottie George Tucker (Scott Porter, o Rex em SpeedRacer, *_*), um dos possíveis pares românticos de nossa médica.





Zoe que não tinha tempo para o romance em sua nova vida passa a ter a mesma balançada por dois gatos locais, o advogado noivo da bitch Lemon, que morou por dois anos em Nova York e por isso tem muitas afinidades com a médica, e o fofo e *delitchia* Wade Kinsella, um barman que mora no mesmo terreno cedido pelo prefeito a nossa Hart!





Aos poucos Zoe vai conquistando alguns moradores e mostrando que é capaz de ser uma médica confiável e amiga de seus pacientes. Mas para isso a batalha é árdua. E para tal ela precisa se conhecer. Precisa crescer como pessoa e não apenas como médica. E contando sempre com a ajuda de seus inseparáveis amigos, Wade, George e Lavon Hayes, mega astro de futebol americano e prefeito de Bluebell, Zoe irá se tornar uma figura na cidadezinha, seja por sua excentricidade ou carisma.

Como disse no início de nossa postagem, há tempos não via uma série “médica” com uma qualidade satisfatória e surtei ainda mais com os atores. Eu que era mega fã deThe OC fiquei mega happy em ver a Rachel arrasando nessa série, mostrando um lado adulto dessa atriz encantadora... Confessando aqui que Hart of Dixie já se tornou uma das minhas preferidas...


Confira você também esse sucesso... Torne-se mais um fã da série que arrebata a todos... Vibre com as conquistas dessa médica incrível em uma cidade no quente e deserto estado do Alabama!! <3


20 comentários :

  1. Gostei bastante do post e da serie! Mas acho q vc deveria rever a formatação pois tem muitas palavrasjuntasassim o que dificulta a leitura...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.
    A história realmente parece ser bem legal, nunca gostei de Grey's Anotomy, mas por essa série eu me interessei...adorei os atores =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas adorei saber sobre ela (embora para mim não exista nada que substitua House). Adorei a promo, deu pra ver que essa protagonista é bem única, diferente das que estamos acostumados a ver por aí :)

    Adorei a dica, irei conferir!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. o post só não está perfeito porque esta dificil ler com as palavras quase todas grudadas... Mas fora isso, AMEI a série, estava carente de um bom drama médico e novo! Com certeza vou assistir!

    ResponderExcluir
  5. Sabe, na próxima vez tenta colocar espaços. rs Porque dificulta na hora de ler. Mas o post em si - tirando esse detalhe mínimo - está ótimo.
    Já coloquei essa série nos meus favoritos aqui do navegador pra não esquecer de baixar ela. Quero muito assistir.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  6. Sorry pipow, mas o problema foi na hora de passar o texto já formatado no word para a plataforma do blogger, parece que vem um bug junto e isso deixou as palavras coladas...

    Não é a primeira vez que acontece e já corrigi o texto..

    Agradeço a compreensão e a crítica de todos!! Isso é muito importante para nós.. =)

    Beijos e curtam a série
    Jujuba (colunista de séries)
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessante a série, ótimo post!
    Mas pena que to super sem tempo pra assistir! ;-;

    ResponderExcluir
  8. Não perco uma indicação sua! Se não fosse por esses posts acho que eu não estaria assistindo nenhuma série...rsrsrs
    Mais uma para a minha lista, ainda mais agora com as ferias escolares, vou ter bastante tempo para acompanhar!
    E mais uma vez parabens pela qualidade das informações!

    ResponderExcluir
  9. essa série é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou apaixonada por essa série.. rachel bilson linda ♥

    ResponderExcluir
  10. ADOROOOOOOOOOOOOOO essa série... ela é perfeita, linda e maravilhosa... Não sei pq mas sou do team Wade... acho que ele me lembra o Seth... rsrs (além de ser gatérrimo)

    Adorei a sua indicação por ser uma das novas séries que eu mais gosto...
    bjuuuss

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa é a série mais fofa que eu já vi, sei lá. Todos os episódios são ótimos e eu fico super ansiosa esperando pelo próximo. Sem falar na Rachel Bilson que está ahazando!! AHSUASHUASHUA Aah, eu sou Team Wade!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu já sou fã dessa série! Simplesmente amo demais!!!
    A cada episódio eu me apaixono mais pelo "drama" da Zoe e, logicamente, pelo Wade também. Você tem razão faltava um drama médico nessa Fall Season e eu realmente adorei esta série *-*
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu também adorei a serie! Agora que não tem mais novos episódios estou surtando!! Mas essa semana já deve sair um novo episódio!!

    www.angelicabrunatto.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. A Rachel é realmente um arraso! E essa série parece ser bem legal, mas infelizmente, eu não tenho tempo para assistir mais uma série! Sou dedicada totalmente a Vampire Diaries! Hehe.
    Beijos
    @SecretsofBook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A série parece ser boa, mas eu não gostei muito da atriz principal não, acho que ela não parece muito adulta para o papel, sei lá... Vou assistir e conferir. Gostei muito do post!

    Patrik Ruam,
    Garoto entre Livros.
    www.garotoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rachel *---------*
    só não sera melhor porque não sou a fã numero um de series medicas, me dão aflição ;x rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Essa série é simples e apaixonante,já é uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  18. Olá! tudo bem?

    Tb me encantei com Hart of Dixie desde os primeiros minutos! Até falei dela no me blog. A Rachel tá ótima, os personagens são interessantes e as histórias tb, isso sem contar com o clima delícia de Bluebell. Conheci o Dead Book há algumas horas, mas estou gostando bastante, tanto que já adicionei o link à minha lista de leituras!

    Se quiserem me visitar, serão bem vindas: www.dignidadenaocabeaqui.blogspot.com

    Um beijo, excelente semana!

    ResponderExcluir
  19. A Rachel Bilson faz essa série??
    Uhuul, que sensacional, adoro ela desde a época de The OC :D
    Se eu não tivesse com 10938213 séries pra ver, já ia baixar agora, mas acho que vai ficar para as férias! kkk :P
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  20. ♥ Eu tbm amo muito um drama médico!
    Gente muito bem recomendado eu adorei essa serie,
    primeiro porque a protagonista é a Rachel Bilson (minha eterna Summer)
    e depois porque a história bem interessante, e tem umas coisas muito engraçadas, e as tentativas dela de ser aceita na cidade é muito legal também. E com toda certeza eu sou Team Wade!
    bjos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris