segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novidades da Semana #44

Hey, pessoas! Finalmente as férias acabaram, né? Animados com a volta de tudo?
Bem, não para mim. Acabara, as viagens, a mordomia... Mas a loucura da minha vida continua. Permanentemente, imagino. E agora eu tenho tempo de sobra para pensar nela nessas minhas férias infinitas... Pelo menos, até que eu arranje um emprego.
Bem, esses são os lançamentos...

Escondida (The House of Night #10) - P.C. Cast & Kristin Cast
Enfim a série infinita da nossa querida Zoey Redbird está se aproximando do fim...(e eu aposto que, como eu, algumas pessoas aqui estão meio atrasadas na leitura... Parei em Queimada *blushing*). A série infinitamente infinita famosa mantém o padrão anterior das capas (graças a Deus!). Vamos conferir?
Sinopse:
Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela ... Você pode continuar a ler clicando aqui



Cinquenta Vergonhas de Cinza - Fanny Merkin
Ainda falando da Novo Século... Então, como vocês já sabem há éons, a cada duas semanas sai um livro novo relacionado a Cinquenta Tons de Cinza (eu poderia citar todos os que já saíram aqui... mas isso seria apenas enrolação e demandaria muito tempo e paciência da minha parte), e com esse não poderia ser diferente - a não ser por um detalhe: essa é uma paródia. Pelo visto, Anastasia e o Sr. Grey não vão sair ilesos dessa...
Sinopse:
Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo... Quer ler mais? Clique aqui! (e se não resistiu à tentação e já quer dar uma espiadinha dentro do livro, leia o primeiro capítulo aqui).


Os Segredos de Landara: Redescobrindo o Passado - B. Comporezi
Selo Novos Autores da Literatura Brasileira na parada, e eu já estou avisando: nunca antes eu tinha visto tantos livros empolgantes e interessantes juntos assim! (nova compulsão: TODOS os lançamentos desse selo. Tipo, URGENTEMENTE). E foi exatamente assim com esse. A sinopse não fez nada a não ser aumentar a minha vontade já grande de ter o livro em mãos, então eu sugiro que você esteja preparado para as consequências que virão se você insistir em continuar a ler essa coluna. Eu avisei...
Sinopse:
ordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar... Para ler mais, clique aqui (ou, se você realmente se empolgou e quer olhar mais a fundo - como eu disse que iria - e não consegue se impedir de querer ler o primeiro capítulo - como eu imaginei que iria -, clique aqui).


A Rosa e o Dragão - Vanessa Pereira
Bem, esse é outro exemplo do quão perigosos estão esses lançamentos do selo Novos Talentos... Sério, se você não quiser ter problemas com a carteira mais tarde, não passe daqui!
Primeiramente, a arte da capa é incrível! Ok, me lembrou um pouco a Starters, mas a capa de ambos é maravilhosa - eu só espero que esse se supere no quesito enredo.
Sinopse:
Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge... Continue lendo sobre clicando aqui - ou, de repente, você está interessado logo no que tem no livro, então leia o primeiro capítulo aqui)



A Ordem Perdida - Gabriel Schmidt
E, falando em design de capa... Bem, não é preciso dizer nada, realmente. Só de olhar já é perceptível: outra arte de arrasar! Como vocês podem ver, a literatura nacional está explodindo por aqui, e eu estou gostando muito mesmo disso. Quem mais quer ler?
Sinopse:
A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável, ... Clique aqui e leia mais (ou veja o primeiro capítulo bem aqui!)


A Varanda - Marcel Gomes Bragança Retto
Outra novidade do selo Novos Talentos que eu achei interessantíssima, para dizer o mínimo. Pelo que eu vi da história, ela foge completamente desses clichês que andamos vendo por aí a torta e a direito. De alguma forma, me lembrou de A Menina Que Roubava livros - apesar de que o enredo não tem lá muito a ver. Bora conhecer essa história?
Sinopse:
Yago é um homem de noventa anos, que vive na varanda da casa herdada e construída por seu pai. Com ele vivem o neto, Renato, a filha, Ana e o genro, Otávio. Não consegue mais mover o corpo, mas encontra-se lúcido e, a despeito disso, não se comunica com os outros e mantém a mente funcionando por meio de pensamentos contínuos, lembranças e operações matemáticas de multiplicação. Mesmo assim, prefere que pensem que não esteja consciente. O neto, menino calado que já não mais vai à escola e tampouco brinca com os amigos, passa a... Você pode ler mais bem aqui (bem, se quiser, também tem como ler o primeiro capítulo - é só clicar aqui).


Rio 2054: O Filhos da Revolução - Jorge Lorenço
Alguém precisou ler qualquer coisa para adivinhar a temática do livro? Não, né? Completamente distópico - o que eu acho ótimo, porque esse vem a ser uma das minhas temáticas preferidas para livros. Esqueça vampiros, anjos, lobisomens e afins: é só aparecer uma sociedade pós-apocalíptica brutal que eu estou apaixonada. E ajuda muito que o livro seja ambientado no Brasil... Vai, admitam: vocês também ficaram curiosos que eu sei!
Sinopse:
io de Janeiro, 2054. Três décadas após uma guerra civil que começou com a disputa pelos royalties do petróleo, a cidade se vê alvo de uma nova ameaça. Um velho jogo de intrigas e espionagem industrial entre as multinacionais que controlam a cidade ganha novos contornos quando uma perigosa jovem com poderes psíquicos surge nos guetos. Alheio a tudo isso, Miguel é um jovem sem grandes pretensões. Morador de uma região abandonada no pós-guerra, ele sobrevive catando restos de tecnologia e tem uma vida despreocupada. Sem saber o que o destino lhe reserva, ele... Veja o restante aqui (ou leia o primeiro capítulo neste link).



O Caminho Para Woodbury (The Walking Dead #2) - Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Bem, já que estamos falando sobre sociedades pós-apocalípticas brutais... Os zumbis de The Walking Dead estão de volta às prateleiras, com a sequência eletrizante dessa nova série literária. Para quem é fã (de tudo: série de Tv, HQs, livros, etc, etc, etc), ESPERE ATÉ O FIM DA COLUNA. Sério. Leia tudo, e depois vá comprar.
Sinopse:
Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que... Leia o restante da bagaça aqui.



Sem Você Não É Verão (Verão #2) - Jenny Han
O Verão Que Mudou Minha Vida já está na minha lista de próximas leituras bem próximas (eu comentei com vocês a minha ânsia repentina por romances, né?). Agora eu vou ter que adicionar o segundo livro também, já que saiu. Torço para que satisfaça essa necessidade louca por esses meus livros... porque o negócio está tenso aqui. Quem me acompanha?
Sinopse:
No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela... Continue a ler clicando aqui.



Garota Tempestade - Nicole Peeler
A Editora Valentina está lançando esse livro da Nicole Peeler, que, pelo menos pra mim, parece ser meio infantil. Pra quem curte (eu!), vamos ver, né?
Sinopse:
Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens... Continue a ler bem aqui.


Finale (Hush, Hush #4) - Becca Fitzpatrick
Bem, agora eu vou falar de um lançamento do qual NINGUÉM sabia... Dessa série super desconhecida, da qual raramente alguém ouve falar e que tem um personagem mega comum e perdido no meio de tantos outros personagens legais - ninguém nem lembra que ele existe, pobre Patch (só pra deixar claro: eu nunca li o livro - dá para ver só por aí a dimensão do desconhecimento do negócio). Ok, parei com a graça. O final  da série suuuuuper aguardada/comentada/adorada/isso tudo chega às livrarias! (e vocês vão esperar o post terminar antes de saírem disparados da cadeira para comprar senão eu faço vodu em você. Isso é uma ameaça).
Sinopse:
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que... Continue a ler - vai, eu seeeei que você quer! - clicando aqui.



Extraordinário - R.J. Palacio
Muita propaganda desse livro internet afora... (quem curte a Intrínseca no Face sabe - aquele negócio de "Não julgue um livro menino pela capa cara")  Bem, esse lançamento é definitivamente digno de menção. Não acredita? Olha só, então.
Sinopse:
Primeiro lugar da lista de best-sellers do The New York Times, eleito um dos melhores títulos YA de 2012 nos Estados Unidos, o premiado livro de estreia da americana R. J. Palacio traz à tona a luta contra o preconceito ao contar a história de um menino de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial.
Narrado da perspectiva de August e também de seus familiares e amigos, com... Leia mais! É só clicar aqui.


E aqui vai o book trailer:



______________________________________
EVENTO

É, gente! Tem evento pintando por aí... Evento Fantasy: Matando Robôs Gigantes & RapaduraCast! Vai ter a presença de muita gente legal (tipo assim... Raphael Draccon, Dragões de Éter e Fios de Prata e outros...)
______________________________________

Então, gente! Essas foram as nossas novidades... Comentários? Livros de presente? Ofertas de trabalho? Estou aberta a doações...
Até,
Debie.

30 comentários :

  1. Adorei as novidades !! O livro Rio 2054, A Rosa e o Dragão e Os Segredos de Landara foram os que mais me interessei... as capas instigam minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos tão demais, não tem nem como duvidar que o melhor lançamento é Finale, que eu estou super ansiosa pra ler, e esse livro Cinquenta Vergonhas de Cinza, se essa autora acabar com o Christian Gray eu mato ela.

    ResponderExcluir
  3. Escondida? oO Vixee...ainda nem li o livro 7...
    Desanimei total com essa série monstruosa.

    Walking Dead 2!! *-* Preciso muuuito do vol.1!
    A série é Perfeita!!!

    Finale me decepcionou um pouco...esperava mais, achei que faltou descrever algumas partes importantes, fiquei querendo mais.
    Apesar que Patch é um Anjo *suspiros* rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já perdi completamente o interesse por House of Night. Acho que parei no 7º. Aonde é que as autoras estão com a cabeça, gente? Vamos ter 15, 20 livros nessa série?! =O hahaha

    Estou amando esses nacionais que estão surgindo. Confesso que não conhecia muito os nacionais, mas principalmente do ano passado pra cá, estou descobrindo e lendo muita coisa legal dos escritores brazucas! Aliás, tem uma campanha bem bacana que é a "Eu Leio Brasil", pra quem não conhece é bem bacana (https://www.facebook.com/EuLeioBrasil)

    Desses lançamentos aí, os que mais me chamaram a atenção foram "A Varanda", "Rio 2054" e "Sem Você não é Verão". Esse "Extraordinário" acho que vou acabar lendo só pra ver se vale mesmo toda a propaganda. rsrs

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uns 6 livros da serie House of Night, estava aguardando completar a série para ler todos de uma vez, mas realmente é livro que não acaba mais, agora já esperei tanto que vou esperar até o fim. Mas estou muito ansiosa pelo livro Finale da série Hush Hush, pois assim que comprar já vou começar a ler.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, as novidades estão ótimas, quero comprar RIO 2014 , deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  7. A capa de A rosa e o dragão me lembrou a de Starters. Necessito de Finale para completar a minha série e poder finalmente ler todos os livros do jeito que eu gosto. A série House of night é longa mesmo, eu ganhei um dos livros e agora estou penando para adquirir os outros, caçando nas promoções já comprei três, só falta mais da metade dos livros.

    ResponderExcluir
  8. Super quero o "Cinquenta Vergonhas de Cinza" ahahahhaha

    ResponderExcluir
  9. gente, e essa sou eu super ansiosa por Extraordinário! Parece ser um livro um interessantissiomo, comovente, transformador! Tenho expectativas muito positivas sobre! Espero lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos, mas eu quero mesmo é Finale! *----*

    ResponderExcluir
  11. Estou louco pelo livro de The Walking Dead, afinal é meu grande amor hihih *-*. Me interessei bastante por "Rio 2054: O Filhos da Revolução" de Jorge Lorenço e estou quase cedendo começar a ler essa série Hush Hush, ainda mais com tantos comentários, como aqui.
    Obrigado por essas Novidades. Começando a acompanhar e acompanharei sempre

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei as novidades, preciso começar a ler a série Hush Hush, agora que já lançou Finale posso ler todos de uma vez...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa o post está incrível quantas novidades,parabéns para as Editoras que estão inovando,publicando autores nacionais e investindo na qualidade dos livros e em suas divulgações.
    Na expectativa para ler todos mas principalmente: Finale(quero saber o que vai acontecer ente a Nora e o Patch,Extraordinário(pela sinopse e pelos prêmios promete ser emocionante,A Rosa e o Dragão (pela capa,sinopse)e Escondida (porque leio a série)

    ResponderExcluir
  14. Dessa vez você caprichou na apresentação das novidades. Gostei muito das sinopses e as capas são legais. Também já anotei os nomes para leitura posterior.

    ResponderExcluir
  15. 50 vergonhas de cinza kkk com o fiasco do que achei em 50 tons de cinza, espero que esse tenha algo a mais para oferecer

    ResponderExcluir
  16. Muitas novidades ein?! Os livros que mais me interesso são Cinquenta Vergonhas de Cinza e Extraordinário :)
    Beijos!

    http://desajeitadasamadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei o livro Rio 2054 bem interessante! Fiquei curioso.
    Gostei dessa coluna! Meus parabéns :-)

    ResponderExcluir
  18. Tantos lançamentos que eu PRECISO!!!! =(

    ResponderExcluir
  19. Tantos lançamentos ótimos esse ano. The Walking Dead é impressionante, uma leitura boa, sabe aquelas que te pendem no livro e nunca se soltam ? Exatamente isso.

    ResponderExcluir
  20. De todos esses lançamentos o que mais me interessou foi o Extraordinário.

    ResponderExcluir
  21. Os livros são muito bem recomendados.Cada lançamento é uma surpresa para que espera pela leitura, os meus favoritos estão incluidos no post e como todo fã de livros pode fazer é acompanhar que em breve terá mais..:>)

    ResponderExcluir
  22. Quanto lançamento bom!!!
    Bem, maluca pra ler Extraordinário é claro..todas resenhas q leio,são maravilhosas!
    TWD...preciso urgente!rs O primeiro livro eu adorei...
    Garota Tempestade tá ali na estante me esperando e não vejo a hora de poder ler ele..Capa linda!!!
    Finale ainda não me prendeu..rs não li nenhum livro da serie.!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Extraordinário é um dos livros que mais quero ler atualmente.
    Vi algumas resenhas e o book trailer e quis ainda mais ter a oportunidade de acompanhar a história. Nunca li um livro parecido e parece ser algo bem marcante e surpreendente. Enfim...Quero, de verdade, conhecer o enredo.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a novidade!!!!
    Cada vez que olho um livro novo da Série House of Night me dá desespero. Primeiro porque eu quero ler ele na hora, e depois por saber que é muito provável que lançem outro depois de um tempo....SUAHSUAHSUAHSUAHUHS

    ResponderExcluir
  25. De todos estou interessante em ler extraordinário, pois me pareceu uma história super interessante.

    ResponderExcluir
  26. Me apaixonei por todos os livros pode isso?? Quero muitoo lê-los, principalmente Extraordinário pois parece ter uma história muito interessante.

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post.
    Uma história e capa mais linda que a outra *-*

    ResponderExcluir
  28. Louca para terminar a leitura da série de P.C. Cast & Kristin Cast. E prometi para mim que jamais inicio uma série de novo antes que lancem todos os livros. Há séries que era para ser trilogia e viraram mais de 10 livros. Para uma pessoa impaciente como eu isso é sinônimo de tortura.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris