segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novidades da Semana #40

Sim. 40. Já estamos juntos há quarenta postagens. Não é lindo?!
Como vocês passaram a semana? Bem? Comprando muuuuuitos livros para ler nas férias???? Eu queria... Mas vamos lá. Vejam comigo o que andou saindo de novo por aí.


Predestinados - Josephine Angelini
Para os fãs assumidos-alucinados de Percy Jackson, a editora Intrínseca veio com um lançamento meio no estilo da saga best-seller. Sim, sim, parece que teremos mais um livro de mitologia nos tempos modernos... Mas será que isso vai dar certo como deu para o Percy? Só lendo.
Sinopse:
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen... Leia mais da sinopse bem aqui.



Belo Desastre - Jamie McGuire
Confissão inútil: confesso que lembrei do filme da Hillary Duff agora... Lizzie McGuire. Mas essa história promete ser bem diferente. Um mistério ao redor de uma garota misteriosa e - suspirem! - um hot guy do mal, tatuado e musculoso. É para matar, só pode.
Sinopse:
alavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites... Para ler o restante, clique aqui.



Os Deixados Para Trás - Tom Perrota
As histórias de mistério estão em alta, vem chegando mais uma delas. A editora Intrínseca vai lançar Os Deixados Para Trás, livro do indicado ao Oscar de Melhor Roteiro por Pecados Íntimos, Tom Perrota. E o livro é muito bem cotado pela crítica americana, ein!
Sinopse:
O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Desde o ocorrido nada mais está do mesmo jeito — nem casamentos, nem amizades, nem mesmo o relacionamento entre pais e filhos. O prefeito da cidade, Kevin Garvey, quer acelerar o processo de cura, trazer um sentimento de esperanças renovadas e propósito para sua comunidade traumatizada. Ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre: sua esposa... Clique aqui para ler o restante da sinopse.



O Segundo Suspiro - Philipe Pozzo di Borgo
Então, de coisas francesas eu não entendo nada (nem mesmo perfume, acredite). Portanto não faço ideia do filme em que a história desse lançamento foi inspirada, Intocáveis, mesmo que ele pareça ser famoso. Só que pela capa já dá para perceber que ele provavelmente vai fazer os nossos olhos ficarem marejados.
Sinopse:
Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém, em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher, Béatrice, enfrenta uma doença terminal. Em meio à dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres - mas que, por trás de sua... Leia o restante clicando aqui.


Espiãs Também Se Enganam (Garotas Gallagher #3) - Ally Carter
Em julho a Galera Record vai presentar-nos com o terceiro volume da série da Ally Carter, Garotas Gallagher (que eu nunca li - desenformada ao quadrado). Mas se você gosta de uma história no estilo de Três Espiãs Demais, pode gostar dessa.
Se vocês nunca ouviu falar de série (como eu), pode conferir a página do Skoob AQUI.
Sinopse:
Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de... Continue a ler a sinopse clicando aqui.



Battlefield 3: O Russo - Andy McNab
Assassin's Creed fez tanto sucesso que agora outros estão entrando na onda de escrever livros baseados nos games. É o caso desse livros. Não me pergunte, eu não sou fissurada nessas coisas (minhas ocupações se resumem à música/ escola / livros) portanto não sei nada.
Sinopse:
Em Battelfild 3: O Russo , os caminhos de Dima Mayaskovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e apris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado na franquia Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao... Para ler restante da sinopse, clique aqui.


Ao Meu Ídolo, Com Amor - Mariana Pereira
Livro nacional na área, pessoas! A autora, super fofa, mostrou para a gente seu livro, que é o primeiro que ela escreve. O título me lembrou de uma fanfic em andamento que eu estou escrevendo... Mas parece ser o completo oposto da minha história: a protagonista é a anti-fã número um do tal ídolo. E isso ainda pode dar pano pra manga.
Sinopse:
Ana era teimosa. Bernardo era mimado. Ana era nervosinha. Bernardo era irônico. Ana era mandona. Bernardo... bem, ele também era! Duas pessoas completamente diferentes, que jurariam de pés juntos nunca namorar a outra, acabam caindo em uma armadilha do destino. Ana Maria Paviani, investigadora, terá de solucionar o mistério que ronda o ator Bernardo Monteiro: o... Você pode ler o resto clicando aqui.


Garras do Grifo - Leandro Reis
Mais um livro do autor brasileiro está pintando na área. Quem já leu algum dos livros dele (diferente de mim) já conhece o estilo de escrita do autor.
Sinopse:
arras de Grifo é uma aventura selvagem, de sofrimento e coragem, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue de heróis. As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo localizada nas inóspitas savanas bárbaras, onde vivem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos. Treinadas sob a espada severa de seu pai, elas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. Contudo, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A... Continue a ler a sinopse clicando aqui.


Al-Aisha e os Esquecidos - Marcel Colombo
Mais uma literatura pintando por aqui, dessa vez lançada por nada menos que os Novos Talentos da Novo Século. Bom, nós aqui do Dear Book gostamos de apoiar a literatura nacional, então vamos logo ver do que se trata esse livro.
Sinopse:
Como num sopro de dragão, um fantasma surge em seu quarto, surgindo no lugar que você jurava ser o local perfeito e seguro. Mas essa aparição é apenas o começo de longos acontecimentos estranhos que estão por vir. Será que você sobreviveria à queda de uma estranha bola de fogo, que poderia destruir, quase que por completo, a sua cidade? Estaria pronto para descobrir o que existe dentro da destruição e da fumaça que se forma, indo muito além da imaginação de seu mundo? O seu mundo está para se colidir com um outro, e isso poderá... Leia mais aqui.



Despertar (Watersong #1) - Amanda Hocking
A Editora Planeta está divulgando bastante seu novo livro, Despertar, que terá lançamento mundial. A Bienal será palco para ainda mais divulgação desse lançamento, o que será que devemos esperar?
Sinopse:
Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea... Continue a ler a sinopse aqui.



Óculos, Aparelho e Rock'n Roll - Meg Haston
Com essa onda gigantesca de histórias distópicas no mundo literário, fica um pouco difícil achar os nossos YAs levinhos, os chick-lit, etc. Pois no meio de tudo isso surge Óculos, Aparelho e Rock'n Roll, para pessoas que, como eu, ainda gostam dessas histórias fáceis e divertidas. Querem ver mais?
Sinopse:
Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma... Para ler o restante, clique aqui.


Invisíveis - Stef Penney
Mais um na lista dos lançamentos da Editora Intrínseca, e que capa misteriosa! Tal como o livro, como vocês verão. Detetive, investigação e pessoas desaparecidas na mesma história? É comigo mesmo. Então, vamos lá.
Sinopse:
Quando Rose se casou com o atraente Ivo Janko, integrante de uma família de ciganos nômades, muitos se perguntavam o que os dois tinham em comum. Rose é quieta e tímida. Ivo é taciturno, porém carismático. Depois que ela desapareceu, boatos diziam que ela fugira por causa de um filho que nasceu com o problema genético da família. Mas o pai de Rose, Leon, não tem tanta certeza disso. Ele quer saber a verdade e contrata um detetive particular para descobri-la. É aí que entra Ray Lovell, um detetive, que embora pouco renomado, tem a vantagem de ser descendente de ciganos. Lovell... Leia mais bem aqui.

_________________________________________
NOVIDADES


Está chegando o lançamento do livro (que é mais uma paródia, ou algo do tipo) de Gossip Girl, Psycho Killer. Tem alguém interessado em ler?


Dando muito o que falar, a Editora Universo dos Livros postou o título e a capa "definitivos" do livro de J.R. Ward, anteriormente chamado Mistérios Noturnos. O que ela não esperava ou esperava, sim, como eu desconfio... é que as pessoas vissem a "cópia" que ficou de Cinquenta Tons de Cinza, a ser lançado pela Intrínseca (note que o nome do livro também foi modificado, ficando Tons de Sedução). A repercussão foi tanta (e péssima) que a editora comunicou que a capa anterior, juntamente com o título, seriam mantidos. É para acabar, ou não? (Veja o pronunciamento da editora AQUI).
(Fonte)


E a capa do terceiro e último volume de The Infernal Devices (pt: Peças Infernais) foi revelada lá nos States, e, tenho que dizer, FICOU MUITO LINDA. Vocês não acharam? Mal posso esperar para terminar de ler essa série. (livro dois, chegue logo!)

______________________________________

E então? O que acharam? Quero ver todo mundo comentando, ein! Estou curiosa para saber a opinião de vocês sobre os lançamentos, quais querem desespeloucamente... Falem!

E, visto que meus problemas persistem e eu não consigo gastar o tempo necessário na coluna, (e estamos ATRASADOS) eu vou atualizando vocês ao longo da semana.

20 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Fiquei com muita vontade de ler Predestinados e Belo Desastre, parecem se ótimos!
    Concordo com vc, a capa de Clockwork Princess ficou LINDA DEMAIS,adorei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades. Só faltou ai o livro "Herança" último livro do "Ciclo da Herança" do autor Christopher Paolini (se você já tiverem falado dele,me desculpe por que eu não me lembro) que acabou de ser publicado.

    ResponderExcluir
  4. Oie passando só para avisar que tem um selo "Seu Blog é Divo" para você lá no blog...da uma passadinha lá depois ok, vou deixar o link aqui (http://tinyurl.com/cpo72z9).

    Abraços
    Viviane Martins
    Devoredores de Histórias
    Facebook Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eita post que só me deixa com aquela sensação de encantamento e me dizendo: quero esse, quero esse, quero esse...rs
    Quanta novidade hein??
    Não ando comprando livros(pindura braba) mas tenho ganhado alguns exemplares e minhas férias estão garantidas.
    Adorei a sinopse de Belo Desastre e O Segundo Suspiro(e amei as capas)
    Não sou muito fã de livros baseados em games, super heróis..ainda sou avessa a isso.
    Acompanhei a novela com Mistérios Noturnos...rs mas foi bacana ver também que o leitor tem voz de ação. Uma mobilização bonita.
    A capa do livro da Cassandra ficou perfeita, bela demais.
    Acabei de ganhar Al Aisha e não vejo a hora de chegar, gostei muito da sinopse do livro.
    Bem, é isso.
    Adorei o post(pra variar) rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Gente que babado é esse envolvendo as capas dos livros???

    Fiquei chocada de verdade!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades1


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  8. é sempre assim, compro um livro em inglês e lá vem o Brasil lançar em português!
    Belo Desastre (ainda que em está em kindle book), já entrou para minha lista de compras.
    Despertar e Deixados Para Trás também!.

    Ó céus! As editoras querem nos deixar pobres mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bastante animada com o lançamento de Deixados para trás, já assisti o filme e é muito impactante...#ansiosa..

    ResponderExcluir
  10. Fiquei afim de ler Predestinados e Belo desastre *-*

    ResponderExcluir
  11. Lindas as capas. Estou concorrendo para ganhar a trilogia dos "50 tons", achei as capas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha!! Tem mais um lançamento nacional! Com certeza "Ao Meu Ídolo, Com Amor" de Mariana Pereira vai para minha listinha de "quero muitoooooo ler".

    ResponderExcluir
  13. Fiquei interessada por "O Segundo Suspiro".
    Bjoo.

    :D

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Juliana..está se aproximando a Bienal e as editoras estão bombando de novidades...a gente fica que nem barata com Baygon..enlouquecidas com tanto livro bom pipocando....ai meu Deus..nem sei qual eu vou comprar..são tantos que eu quero....Predestinados, Belo Desastre, Invisiveis, Despertar....vai ser dificil, mesmo porque tem mais por aí....Bjs Ju e obrigada pelas dicas...

    ResponderExcluir
  15. Me interessei pela capa provisoria de mistérios noturnos... hehe adoro livros com um certo terror.

    ResponderExcluir
  16. Adorei Predestinados, Belo Desastre, Despertar e Mistérios Noturnos, já estão na minha lista de desejados! E essa semelhança hein? No nome e na capa! Que falta de criatividade u.u

    Beijos amore.

    Beatriz - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  17. Tos esses livros já estão na minha listinha. Alguns já estão em minhas mãos para ler, mas ainda não tive tempo. Gosto dessa seção.

    ResponderExcluir
  18. Amo os livros da série Garotas Gallagher, esse livro é muito bom: Espiãs Também Se Enganam (Garotas Gallagher #3) - Ally Carter, enfim todos da série são. Há muito por trás da história contada para a Cammie, e ela passa por muita coisa durante todos os livros até entender o que realmente ocorre.

    ResponderExcluir
  19. Ivіѕiteԁ many web ѕitеs however the
    аudiо fеatuгe for audio songs present
    аt thiѕ web page is reаlly maгvelоus.



    Here is my blog fіlm сomеdie francaiѕe ()

    ResponderExcluir
  20. Тhis artiсle will helρ the internet viewerѕ for ѕetting upp new
    blog oг evеn a blog fro staгt to enԁ.



    my blоg connexion facebook francais

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato