domingo, 10 de março de 2013

Resenha: "Por um momento apenas" (Bella Andre)


Por Juny: Voltamos a história dos irmãos Sullivan, “Por um um momento apenas” nos mostra o romance de Marcus, o irmão mais velho, dono do Vinhedo Sullivan. Lembrando que é um "livro hot", recomendado para maiores de 18 anos.

Marcus logo no inicio descobre que sua noiva o está traindo. Fica furioso, embora perceba que no fundo não a amava de verdade. A situação o revolta, para extravasar os sentimentos ele quer curtir, recuperar o tempo perdido.

Nicole é uma estrela da musica pop, tem muito talento para cantar, porém sua imagem criada pela imprensa não coincide com a sua real personalidade. Tudo piorou quando seu ex-namorado revelou detalhes de sua intimidade à imprensa. Essa traição a traumatizou, ela não quer entregar seus sentimentos e confiança a mais ninguém para se decepcionar.

Marcus vai à uma balada e acaba conhecendo uma garota incrivelmente linda, a química entre os dois é imediata, eles decidem pegar um taxi e ir para “um lugar mais reservado”. Nicole acha estranho que o cara que conheceu na balada não a reconheceu, seria bom demais encontrar alguém no mundo que não saiba quem ela é. Para aceitar o convite, Nicole pede uma prova para Marcus que ele não é um psicopata, para isso ele pede para ela ligar para qualquer pessoa da agenda do seu celular, ela acaba ligando para a mãe dele, que dá ótimas referencias.
“(...) Marcus se deu conta de que era disso que sentia mais falta. Não só daquele corpo extraordinário, não só daquela paixão, não só a maneira como ela sempre estava pronta para recebe-lo, como agora... mas o quanto ela era pura e inocente.”
Uma noite que prometia ser bem agitada, acaba falhando quando Nicole dorme no trajeto do taxi. Marcus percebe que ela está muito cansada e a respeita. Eles passam a noite em uma das casas de Smith. Com isso, começa um romance conturbado, os dois prometem que vai ser um caso de apenas uma noite, mas as coisas acabam ficando cada vez mais complicadas. Os dois lutam para não se apaixonar, pois além de não quererem nenhum relacionamento devidos as recentes decepções, seria algo impossível, pois Nicole faz shows pelo mundo todo e Marcus tem um vinhedo para administrar... Como será que isso vai terminar?
"Nicole percebeu, tarde demais, que Marcus acariciava suavemente sua mão com a ponta dos dedos, como se ela fosse um animal selvagem que precisasse ser acalmado antes de ser devorado. Após um único aperto de mão, e agora com esse carinho suave, ela se perguntou se algum dia ele seria capaz de tocá-la de uma maneira que não transformasse todas as suas células em geleia. Mesmo assim, sua carícia suave era incrivelmente calmante."
Estranho dizer que nesse livro minha personagem favorita foi Nicole, ao invés de Marcus. Os capítulos narrados por ela foram bem mais interessantes, simpatizei com seus conflitos e atitudes.

Gosto muito da conexão entre a família que vai sendo apresentada um pouco mais a cada livro, o fato de Chase e Chloe, que estão noivos, aparecerem em alguns momentos e também os outros irmãos. Me surpreendi com o Smtih, pena que o livro dele demorará a ser lançado, é um dos últimos.

Achei o segundo volume da série MUITO diferente do primeiro, embora provavelmente foi intenção da autora acentuar a diferença de personalidade dos irmãos, Marcus está longe da minha lista de favoritos. A narrativa tem alguns termos mais vulgares que no livro anterior, a linguagem apresentada nos capítulos de Marcus é diferente do que foi apresentado com Chase no primeiro livro. Fora que tem um momento muito “WTF” em que você pensa estar lendo “Cinquenta tons de cinza”. Apesar de tudo isso, vou continuar com a série, quero muito conhecer os outros irmãos, grandes expectativas para o próximo livro, com o bombeiro, Gabe! Recomendo a série.

Até então, a série conta com os seguintes livros:
  1. THE LOOK OF LOVE / Um olhar de amor (Chase) - Resenha aqui
  2. FROM THIS MOMENT ON / Por um um momento apenas (Marcus)
  3. CAN’T HELP FALLING IN LOVE / Não posso me apaixonar (Gabe)
  4. I ONLY HAVE EYES FOR YOU (Sophie)
  5. IF YOU WERE MINE (Zach)
  6. LET ME BE THE ONE (Ryan)
  7. COMO A LITTLE BIT CLOSER (Smith)

24 comentários

  1. Se chama Por Um Momento Apenas ta errado o titulo

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo deixar de imaginar essa personagem como a Sandy. Rsrsrsrsr E sabe que eu acho mesmo que a série vai ficando cada vez mais "quente", já que a aceitação do público está sendo positiva...

    ResponderExcluir
  3. Amoooo essa serie! Também não gostei muito desse, mas tenho certeza que vc vai amar o proximo, é sensacional!
    Ótima resenha, descreveu bem o livro.

    ResponderExcluir
  4. Juliana eu estou aqui num bravo dilema se começo ou não a ler o segundo, rs. As opiniões são tão diversas que eu me desencantei já, mesmo tendo gostado do primeiro. A conexão que ela faz entre os irmãos ao longo do livro é bacana mesmo, porque permite o leitor conhecer a família pouco a pouco.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler essa série, ganhei o terceiro livro, justamente o do Gabe, mas vou ter que comprar os dois primeiros. A série Os Sullivan, parece ser daquelas que vão me deixar de quatro, porque além de gostar do gênero, eu acho que vou me apaixonar pelos garotos, eles parecem ser demais, nas resenhas só vejo elogios a respeito deles. Embora já tenha visto algumas resenhas que não foram totalmente positivas, a maioria das lidas foram ótimas e recomendadas pra quem curte o gênero, então PRA MIM!!!!! Vou ler logo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu achei que o título e a capa não tem nada a ver com a história! Que estranho .
    Mas parece ser bem interessante, gostei da sua resenha...

    ResponderExcluir
  7. li os 2 e axei esse melhor q o primeiro amei a cena do almoço foi o ponto alto do livro.

    ResponderExcluir
  8. Gostei bem mais da historia do irmão mais velho, pelo menos não é tão corrido como o primeiro, e a gente fica na expectativa de como eles vão conseguir ficar juntos, pois a vida deles é tão diferente, e apesar de serem considerados livros eróticos não acho tão vulgar como alguns que estão pipocando por ai.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do Marcus e de toda a responsabilidade dele, acho lindo o respeito dele... Adorei o primeiro e esse tb, to louca pra ler o terceiro...

    ResponderExcluir
  10. Amei esse livro, gostei mais que o primeiro por ele correr atrás dela e ter uma sedução maior... mas amo a série e estou louca para ler o próximo.

    ResponderExcluir
  11. Bem, segundo livro dessa série erótica da Nc q ainda não comecei a ler..
    Pelo visto, a história consegue seguir o mesmo ritmo do primeiro volume né?
    E confesso q ainda não entendo pq um livro erótico não pode ter termos vulgares..rs irônico isso!
    Quero muito ler...até pq, diferente de Cinquenta Tons q não curti, essa série parece ser mais promissora..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adoro romance.... :) principalmente aqueles em que os personagens não pretendem se apaixonar, aí acaba tudo indo para o lado errado, e no final estão perdidamente apaixonados. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler a série *-* Todos os volumes parecem ótimos

    ResponderExcluir
  14. Querendo muito ler esse livro, é bem bonita essa história e com doses de hoooooot pra melhorar tudo. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum "livro hot", pois as sinopses ou resenhas nunca me chamaram atenção. Esse, no entanto, me despertou a curiosidade...

    ResponderExcluir
  16. Uma dose de 50 tons?Poxa, vou pular para o segundo então! HSUAHSUA Brincadeira, se for pela parte "ciumenta" do Grey, vou continuar na sequência dos livros mesmo! u.u'
    Todas as capas brasileiras tão lindas, né? Na minha opinião a da Sophie é a mais bonita!

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! Tinha até elogiado o primeiro livro por ter se diferenciado de "Cinquenta tons de Cinza", e vem a autora e começa a ficar parecida com essa obra. Só espero que ela não despenque e acabe ficando igualzinho a essa trilogia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Capa perfeita, resenha muito bem escrita, única coisa que me deprime é a vontade enorme de ler e não ter esse livro em mãos haha
    @luanas22s

    ResponderExcluir
  19. Surtando mais uma vez com os Irmãos Sullivans!
    Esse Marcus dá a entender que é fogo puro!
    A capa linda e a sinopse interessante.
    Não li muitas resenhas a respeito da série por conter muitos spoiles, mas a sua foi imparcial.
    Parabéns

    @Gell_Borges

    ResponderExcluir
  20. Hare baba, cada livro que lança é o meu coraçãozinho que bate mais forte querendo ler O.O
    USHAUSHAUSHAUHSUAHSUAH
    Quero muito ele!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato