quinta-feira, 21 de maio de 2015

[Assiste aí] The Blacklist

Olá pessoas!

Meu Deus! Quanto tempo! Acho que nem sei mais escrever.

Perdoem-me pelo sumiço, acho que eu estava acreditando que três semanas nunca passariam. Até eu esquecer o dia do meu último post. Mas estou de volta, trazendo mais uma série. E para me redimir dos meus dias de sumida, vou postar na próxima quinzena, a primeira indicação de uma web série.

Para meu segundo post, vou trazer uma das séries da minha enorme lista de favoritas. Vamos falar de The blacklist.


O que mais me interessou nessa série, inicialmente, foi a temática dela. Eu já sou apaixonada por séries policiais. E The blacklist sabe dosar essa questão ainda com um mistério intrigante. Tanto que a cada vez que assisto um episódio, já fico ávida pelo próximo, curiosa por mais uma pista sobre o envolvimento dos personagens em algo que você nem sabe o que é. 


Personagens principais. (Achei melhor não pedir para
a galera do FBI dá um sorriso)
Talvez, vocês pensem que séries de ar misterioso queira mais enrolá-los do contar uma história interessante, mas confiem em mim, quando digo que essa série te entrega informações aos poucos e o bastante para mantê-lo instigado pelo próximo episódio. E pelo próximo. E pelo próximo. Ops, já é a próxima temporada. E quando você estiver encaixando pecinhas. BAM. Pense novamente. 

E como os senhores não gostam de ser enrolados, vamos logo entregar toda o motivo da atração pela série.


A historia toda gira em torno do vilão mais procurado do mundo, Raymond Reddinton, que resolve se entregar de uma hora pra outra para o FBI, e o mais estranho, ele diz ter uma lista com os verdadeiros criminosos do mundo e pronto para entregar de um por um. Com uma condição: ele só fala com a agente Elizabeth Keen. O problema é que a agente nunca tinha visto ou tido contato com o tal criminoso. Ou seja, a prisão de Raymond tem coisas mais estranhas do que somos capaz de imaginar.

"Você fala demais"

Isso é tudo que vocês vão saber inicialmente, o porque esse cara apareceu para contar tudo isso agora, e porque essa mulher é a única com quem Raymond quer falar, são tópicos, cujas pistas vão sendo espalhadas durante as temporadas. Não arranquem os cabelos para saber o que está acontecendo. Não vai adiantar muito, amiguinhos. Só passem para o próximo episódio. 



"Oh Meu Deus! O suspense está me matando."
Ah! Não vamos nos esquecer também, que Raymond é o personagem mais incrível de toda a série. Além de inteligente, é um personagem eletrizante e com um texto extremamente bem escrito, mas que de nada seria se o ator não conseguisse nos convencer tão bem. Raymond é o criminoso mais amado e procurado do mundo também. Os melhores quotes da série são deles, com certeza. Eu amo a sinceridade dele também, fala o que pensa e consegue o que quer.


Os outros personagens conseguem acompanhar com excelência o ritmo de um personagem tão bem construído. O elenco é ótimo e super empolgante. Todos os personagens conseguem encantá-lo que às vezes, personagens secundários não são.

Cada episódio é uma investigação nova. Mais um criminoso riscado da lista. E todos os casos são cada vez mais fascinantes. Toda a receita de um romance policial + mistério, e porque não, alguns sorrisos que Raymond vai deixar no seu rosto?
Confiram o trailer e se apaixonem: 


Parece que eu ainda sei escrever, pessoas. Mas não vou deixar o tempo me fazer desaprender assim tão fácil novamente. Por enquanto, só assistam essa série. Ela está pedindo para ser vista. Ainda nem tem tantas temporadas lançadas até agora. Dá pra acompanhar rapidinho.

Até o próximo post,

Mariana Diniz

Um comentário :

  1. Eu assisti essa série só até a primeira temporada e gostei muito até a metade...mas estou com um problema crítico de achar tudo previsível e tem tantas séries com investigação, FBI, criminosos perigosos que acabei deixando ela de lado.
    Mas é uma boa série, cheia de mistérios e um dia pretendo voltar a ver!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris